Confrontos das semifinais da Copa do Brasil Sub-17 estão definidos

Com informações da CBF


A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (8), a tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil Sub-17 2018 com a definição das datas, horários e locais dos jogos da quarta e penúltima fase da competição. Nesta fase, os clubes serão distribuídos em grupos de dois, assim como na fase inicial, e se enfrentarão no sistema eliminatório. Os jogos de ida e volta decidem quem passa para a grande decisão.

O Fluminense se classificou eliminando o Corinthians, vencendo os dois jogos: 4 a 2 no Parque São Jorge e 3 a 0 nas Laranjeiras. O adversário do Tricolor é o Palmeiras, que despachou o Vasco. Depois de cada time vencer em casa por 1 a 0, o Verdão levou a melhor nas penalidades.

A outra semifinal coloca frente a frente Flamengo e Santos. O Rubro Negro se classificou eliminando o São Paulo, vencendo no Morumbi, por 2 a 0, e empatando em 2 a 2 em Volta Redonda. Já o Peixe passou pelo Coritiba, empatando em 3 a 3, depois de estar perdendo por 3 a 0 no EcoEstádio, e vencendo por 2 a 1 na Vila Belmiro.

O duelo entre Palmeiras e Fluminense abre as quartas de final, na próxima quarta-feira (14), às 16h. No dia seguinte (15), o Santos receberá o Flamengo às 18h. Na semana seguinte, os duelos de volta. O Tricolor carioca recebe o Alviverde nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ), na quarta-feira (21). Novamente no dia seguinte (22),o Flamengo recebe o Peixe em seus domínios. Os mandos dos jogos de ida e do confronto de volta entre o Rubro negro carioca e o clube santista ainda não foram definidos, assim como os horários dos duelos de volta. 

Jogos de ida
14/11 - 16h, Palmeiras x Fluminense - A definir
15/11 - 18h, Santos x Flamengo - A definir

Jogos de volta
21/11 - Fluminense x Palmeiras - Laranjeiras, Rio de Janeiro (RJ)
22/11 - Flamengo x Santos – A definir
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações