Corinthians abre vantagem contra o Santos no sub-11 - A rodada da base

Por Lucas Paes

Corinthians e Santos duelaram pelas quartas do sub-11 (Foto: Agência Corinthians)

Entre o feriado de sexta-feira e este domingo, vários jogos agitaram mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque da rodada foi do sub-11, onde tivemos o clássico entre Corinthians e Santos pelas quartas de final. Teve também definições no sub-15, sub-17 e o inicio do mata-mata no sub-20 da segundona.

Na manhã de domingo, a Fazendinha foi palco do clássico alvinegro entre Santos e Corinthians. E o Timão abriu vantagem sobre o Meninos da Vila com uma vitória magra, gol de Guilherme. A definição será semana que vem, inicialmente no CT Meninos da Vila. O Santos precisa vencer para se classificar.

Sub-13 - Jabuca perde para o Verdão em casa e fica em situação complicada

Jabuca e Palmeiras duelaram na Caneleira 
(Foto: Maurício Cesar Santana)

Pelo sub-13, parece que o sonho do Jabuca vai finalmente terminar. O Leão da Caneleira tinha missão dificílima contra o Palmeiras e acabou derrotado, dentro de casa, pelo Verdão, no domingo pela manhã. Keven Fernando e Matheus Henrique, duas vezes, marcaram os gols da vitória palmeirense. A definição rola semana que vem, com mando alviverde e o Jabaquara terá que vencer por quatro gols de diferença para classificar-se.

Sub-15 - Santos empata e passa em segundo

Santos e DB fizeram um jogaço no CT Rei Pelé
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Na manhã de sexta-feira, tivemos definições no sub-15. O Santos, que disputava a primeira posição do grupo com o Desportivo Brasil, no CT Rei Pelé, foi protagonista de um jogaço. As duas equipes empataram por 2 a 2 e o primeiro lugar ficou com os visitantes. Arthur e Victor Hugo deram uma ótima vantagem ao DB, que viu o Peixe buscar o empate com Kaiky Melo e Marcos Leonardo, de pênalti. O Peixe agora pega o Novorizontino, nas quartas, e decide a classificação em casa.

A Briosa já entrou em campo eliminada, devido ao WO favorável ao Novorizontino na partida contra o Osvaldo Cruz, mas lutou muito contra o Palmeiras, no CT do Palmeiras II, em São Paulo, no mesmo horário. A Portuguesa Santista pulou na frente com André, mas Ruan Matheus e Yago Santos deram a vitória ao Verdão, classificado.

Sub-17 - Peixe também se classifica

No sub-17, o Santos venceu com certa facilidade e se classificou. Os Meninos da Vila bateram o Primavera por 4 a 1, no CT Rei Pelé, também na sexta-feira pela manhã. Alisson, Lucas (2) e Reifit marcaram. Igor descontou para o Primavera. Agora o Santos também terá pela frente o Novorizontino no sub-17. 

Encerrando sua participação na competição, o EC São Bernardo foi trucidado pelo Palmeiras, no CT Palmeiras II. Ramon, Danilo, Emerson Lima, Fabrício Nascimento e Gabriel marcaram os tentos da goleada alviverde por 5 a 0. O EC São Bernardo está eliminado da competição.

No sub-17, o Peixe teve vida um pouco mais "fácil"
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sub-20 Segunda Divisão - Mauaense abre vantagem sobre o São José

Na tarde de sexta-feira, o Mauaense venceu o São José no Pedro Benedetti pelas oitavas de final do sub-20 da segundona. Daniel marcou o gol da vitória, de pênalti. A definição da classificação também ocorre na próxima sexta-feira, em São José dos Campos. Um empate leva a Locomotiva para as quartas.

Sub-17 Feminino - Santos deve vencer por WO

O time sub-17 feminino do Santos FC foi até o Cícero Miranda, em Guarulhos, para enfrentar o Estrela, neste domingo, mas não houve jogo. O time mandande não tinha médico nem para a equipe e nem para a ambulância. O veículo também estava sem todos os equipamentos necessários para que a partida possa ser autorizada. Com isto, o árbitro cancelou o jogo, que deve ser definido pelo TJD-SP. Nos casos anteriores, foi dada a vitória ao visitante, que no caso é o Alvinegro. O próximo jogo das Meninas da Vila é contra o Barcelona Capela, em casa, na última rodada da primeira fase. A classificação santista já esta garantida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações