Americano esquece perda da B1 Carioca e foca na decisão da Copa Rio

Com informações da Agência FERJ
Foto: Vitor Sames

O Americano perdeu na final da B1 e agora decide a Copa Rio

É hora de esquecer a decisão da Série B1 e pensar no título da Copa Rio! Esse é o pensamento de jogadores, diretoria e comissão técnica do Americano. O foco agora é na conquista inédita da competição Nesta quarta-feira, 03 de outubro, a equipe campista visita o AD Itaboraí, no estádio Alzirão, no confronto de ida. A partida da volta acontece no sábado, dia 6, em Cardoso Moreira.

Vice-campeão em três edições da competição, o Americano busca o título para coroar a excelente temporada, que atingiu os dois objetivos traçados no início do ano: o retorno à Série A do Carioca e voltar à disputar uma competição no cenário nacional. Vale lembrar que o campeão da Copa Rio escolhe entre disputar a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série D.

Elenco completo - Sem jogar desde a partida de volta da semifinal geral da Série B1 contra o Audax, o capitão Admilton ficou no banco no sábado e está pronto para voltar aos gramados. O treinador Josué Teixeira, apesar da maratona de viagens e jogos, terá todos os jogadores à disposição para a partida desta quarta-feira.

AD Itaboraí e Americano entram em campo nesta quarta-feira, 03 de outubro, às 15h, no estádio Alzirão. O jogo da volta acontecerá no próximo sábado (06/10), no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, também às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações