AD Itaboraí quer fazer valer o mando de campo no 1º jogo decisivo da Copa Rio

Com informações da Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/Agência FERJ

AD Itaboraí quer contar com a pressão do Alzirão para fazer um bom resultado

Focado na decisão da Copa Rio, a AD Itaboraí segue sua preparação para a partida desta quarta-feira, dia 3, no estádio Alzirão, contra o Americano. Para o treinador Rafael Soriano, o fator casa será fundamental para a conquista de uma vantagem para a partida da volta:

"Temos que tentar ao máximo tirar proveito nesse primeiro jogo em casa, apoiado pela nossa torcida para fazermos um bom resultado aqui. Claro que a gente sabe que nada será definido neste primeiro confronto, mas um resultado positivo será de grande importância para conquistarmos esse título que tanto estamos almejando. Todo o apoio será necessário para que a gente consiga fazer um bom resultado nesses primeiros 90 minutos", disse o comandante.

Após conquistar a inédita vaga numa competição nacional, o título é o próximo objetivo da Águia. "Já entramos para a história, mas tenho conversado com os jogadores que chegou a hora de marcarmos de vez nosso nome nesse clube tão importante conquistando o título da Copa Rio. É com esse pensamento que iremos encarar esses dois jogos decisivos diante de uma equipe muito qualificada e que tem um excelente treinador", salientou Soriano.

Vale ressaltar que nenhuma agremiação tem vantagem. Ao final dos 180 minutos, havendo empate em pontos ganhos e no saldo de gols, o título será decidido nos pênaltis. AD Itaboraí e Americano entram em campo nesta quarta-feira, 03 de outubro, às 15h, no estádio Alzirão. O jogo da volta acontecerá no próximo sábado (06/10), no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira, também às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações