Sereias goleiam Audax por 5 a 1 e confirmam vaga na semifinal do Paulistão

Com informações do site oficial do Santos FC
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC

Santos não teve dificuldades e goleou o Audax, mesmo jogando fora de casa

As Sereias da Vila estão classificadas para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Fora de casa, o Santos FC dominou as ações e bateu o Audax por 5 a 1, na tarde deste domingo (2), no estádio José Liberatti, em Osasco, pela penúltima rodada da segunda fase da competição. Os gols santistas foram marcados por Juliete, Rosana, Alanna, Chú e Ketlen.

As Sereias da Vila começaram arrasadoras em Osasco. Logo aos 5 minutos, Patrícia Sochor dominou no meio de campo e fez lindo lançamento para Juliete pelo lado esquerdo. A lateral avançou em velocidade, deixou a marcação para trás e bateu na saída de Lisbeth, abrindo o placar para o Santos FC.

Mesmo em vantagem, o Peixe seguiu dominando as ações. No ataque seguinte, Sochor tentou o cruzamento pela direita, mas parou na defesa da arqueira do Audax. Já aos 11, Maurine cruzou do mesmo lado e Rosana quase ampliou de cabeça.

Aos 25, porém, Valéria foi lançada pela esquerda e acabou sendo derrubada pela goleira santista Michelle dentro da área. O árbitro Daniel Carfora Sottile anotou pênalti para o time de Osasco. Na cobrança, porém, a atacante Paola acertou o travessão, mantendo a vitória parcial do Alvinegro Praiano.

Seis minutos depois, foi a vez das Sereias quase marcarem mais um no estádio José Liberatti. Após mais um bom lançamento de Sochor, Rosana apareceu livre dentro da área, mas acabou chutando em cima de Lisbeth e desperdiçou a boa oportunidade. Já aos 34, porém, a centroavante santista não desperdiçou. Após passe de Maria na entrada da área, Rosana encheu o pé para mandar no canto direito da goleira e colocar 2 a 0 no marcador.

A segunda etapa começou com um ritmo um pouco mais moderado. Tanto que a primeira chance clara das Sereias surgiu apenas aos 15, quando Juliete apareceu livre dentro da área, mas estava em posição de impedimento.

Disputa de bola pelo alto, com Rosana

O Audax respondeu na sequência com lindo chute de Evelyn de fora da área, que passou raspando o travessão da goleira Michelle. No ataque seguinte, a santista Maria chutou de longe, mas mandou por cima da meta. Aos 22, porém, Paola se redimiu do pênalti perdido na primeira etapa e acertou um lindo chute de longa distância, diminuindo para 2 a 1 no estádio José Liberatti.

As Sereias não sentiram o gol e chegaram aos terceiro seis minutos depois. Em linda jogada, Maurine recebeu do lado direito, dominou no peito e cruzou na cabeça de Alanna, que só teve o trabalho de deslocar Lisbeth e estufar as redes.

Já aos 35, Maurine deu mais um lindo cruzamento, desta vez para Chú, que dominou dentro da área e soltou a bomba para transformar a vitória em goleada por 4 a 1. No ataque seguinte, Sochor arriscou de longe, Lisbeth espalmou para frente e Ketlen apareceu para marcar o quinto do Santos FC em Osasco.

Com o triunfo, o Peixe chegou aos 11 pontos, segue liderando o grupo 3 do estadual, e confirmou a vaga com um jogo de antecedência. No último compromisso antes do mata-mata, a equipe comandada por Emily Lima recebe o São José, no próximo sábado (8), às 15h, na Vila Belmiro. No mesmo dia e horário, o Audax encara o Rio Preto fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações