Nova Cidade bate o Campos e lidera a B2 Carioca

Por Diely Espindola
Fotos: Emerson Pereira/Nova Cidade


Nova Cidade venceu o Campos e assumiu a ponta da competição

Nova Cidade e Campos se enfrentaram neste domingo, em partida válida pela quinta rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Ambas as equipes buscavam vencer e se garantir na zona de acesso, mas o Nova Cidade saiu na frente e venceu a partida por 1 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Joaquim Flores, Nilópolis.

Já nos primeiro minutos da partida o Nova Cidade mostrou porque é até o momento o clube com melhor desempenho na série B2. Aos 8 minutos do primeiro tempo o time da baixada abriu o placar com gol do zagueiro Jean. A partir de então, só deu Nova Cidade. Durante o primeiro tempo a equipe pressionou o Campos, que mal pareceu na partida. O único lance do Campos na primeira etapa veio após uma saída equivocada do goleiro Léo Fortunato, mas o ataque do Campos acabou mandando a bola por cima da meta.

Na segunda etapa o Campos atacou um pouco mais, mas não chega a levar perigo ao gol do Nova Cidade. Muitos passes errados e dificuldade nos últimos toques impediam o Campos de igualar o placar no estádio Joaquim Flores. 

Jogos foi equilibrado

Do lado do Nova Cidade, muitas oportunidades perdidas. Logo em um dos primeiros lances do segundo tempo, Diego Armando isolou uma bola que poderia ampliar o placar para o Nova Cidade. Ainda assim o Alvirrubro da baixada dominava a partida.

O Campos teve oportunidades isoladas de gol, logo após a parada técnica o Campos teve dois escanteios seguidos marcados a seu favor, e em ambos por pouco não conseguiu o empate. E aos 31 minutos Gilsandro recebeu livre, mas acabou lançando a bola por cima de Léo Fortunato. Aos 38 minutos, Italo sofre pênalti e dá ao Nova Cidade mais uma chance de sacramentar a vitória sobre o Campos. Napu vai para a cobrança e converte.

A partida terminou em 2 a 0 para o Nova Cidade, e até o fechamento desta matéria o clube da baixada lidera seu grupo e a classificação geral, e Campos ocupa a terceira posição. Confira aqui o regulamento da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações