Semifinais do Brasileirão Sub-20 têm confrontos definidos


Os jogos desta quarta-feira, dia 20, da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 definiram as semifinais da competição. O Palmeiras, primeiro colocado do Grupo E, vai enfrentar o Fluminense, segundo do Grupo F. Já do outro lado, o Flamengo, líder do Grupo F, vai encarar o Vitória, segundo do Grupo E.

Pela tarde, foi definido o Grupo F. O Fluminense venceu o já classificado Flamengo por 1 a 0, no Giulite Coutinho, e avançou com o segundo lugar da chave. Também com chances de classificação, Vasco e Coritiba se enfrentaram em São Januário, com vitória cruzmaltina por 2 a 0.

Já pela noite, aconteceram os jogos do Grupo E. Em confronto direto pela última vaga dda chave para a semifinal da competição, Vitória e Corinthians se enfrentaram no Barradão, com o time da casa levando a melhor. O Leão derrotou o time alvinegro por 2 a 1 e segue na competição. No outro jogo da noite, o Palmeiras, já classificado, empatou em 1 a 1 com o Internacional, em Itu (SP).

Os jogos das semifinais ainda terão datas, horários e locais confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deve ocorrer nos próximos dias. Vale ressaltar que na próxima fase, os embates serão definidos em duas partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações