Pela Copa Paulista, Bragantino faz 2 a 0, mas Santos busca o empate

Fotos: Flávio Hopp

Os momentos finais da partida foram eletrizantes e o placar final foi de 2 a 2

Pela segunda rodada do returno da primeira fase da Copa Paulista de 2018, o Santos, enfrentou o Bragantino, na noite desta terça-feira, dia 4, no Estádio Ulrico Mursa, o campo da Portuguesa Santista. Atuando com seu time B, o Peixe chegou a estar perdendo a partida por 2 a 0, mas se recuperou e buscou o empate.

O último jogo do Alvinegro Praiano na competição foi contra o São Bernardo FC, na última rodada do primeiro turno, quando perdeu por 3 a 1 (o Santos folgou na rodada de abertura do returno). Já o Bragantino também vinha de derrota: 2 a 0 para o São Caetano, em casa, no último domingo.

Apesar do placar de 2 a 2, que leva a crer que a partida foi movimentada durante os 90 minutos, o primeiro tempo foi morno, com as duas equipes se estudando e com poucos ataques. Com isto, a partida foi para o intervalo com o marcador apontando um 0 a 0.

Porém, no segundo tempo, a situação mudou. Mesmo jogando fora de casa, o Bragantino foi para cima e abriu o placar aos 8 minutos, com Malaquias. Depois do gol, o Massa Bruta parecia controlar bem o jogo, mas os últimos momentos do embate seriam de tirar o fôlego.

O Santos chegou a estar perdendo por 2 a 0

Aos 40', Anderson aumentou a vantagem do Bragantino. Porém, quem achou que o Massa Bruta iria sair com a vitória, se enganou. No minuto seguinte, Diego Cardoso diminuiu e Sabino, já nos acréscimos, empatou para o Peixe.

Na próxima rodada, o Santos vai encarar o Água Santa no próximo sábado, dia 8, às 15 horas, no Distrital Inamar, em Diadema. Já o Bragantino folga e só volta à campo no dia 12, quarta, quando também enfrenta o Netuno, às 20 horas, no Nabi Abi Chedid.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações