Paulista Sub-11 tem oitavas definidas


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira, dia 18, em Conselho Técnico realizado na sede da entidade, os confrontos das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-11. São 16 times ainda na briga pelo título, sendo que os quatro grandes ainda estão na disputa.

Para começar, o Rio Preto, primeiro colocado do Grupo 1, terá pela frente o Comercial, segundo do Grupo 2. O Grêmio Catanduvense, primeiro do Grupo 2, enfrenta o Marília, segundo do Grupo 1. O Rio Claro, líder do Grupo 3, encara o São Paulo, segundo do Grupo 5. Já o Atibaia, primeiro do Grupo 4, enfrenta o Santo André, segundo do Grupo 6.

O Palmeiras, líder do Grupo 5, encara a Inter de Limeira, segunda do Grupo 3. O Santos, que foi o primeiro do Grupo 6, terá pela frente o Joseense, segundo do Grupo 4. O Audax, terceiro do Grupo 5, encara o Batatais, terceiro do Grupo 2. E, encerrando, o Corinthians, terceiro do Grupo 6, vai enfrentar o Rio Branco, terceiro do Grupo 3.

Os jogos serão realizados nos próximos dois finais de semana. Confira aqui a tabela completa das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-11.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações