Em jogo de seis gols, Santos e Chapecoense empatam pelo Brasileiro de Aspirantes

Fotos: Flavio Hopp

O Santos ficou três vezes atrás no marcador, mas conseguiu buscar o empate em todas elas

Santos e Chapecoense se enfrentaram na tarde desta terça-feira, dia 18, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em uma partida de muitos gols, o Peixe chegou a ficar atrás no marcador em três oportunidades, mas no fim, o empate persistiu: 3 a 3.

Na primeira rodada da atual etapa da competição, as duas equipes empataram. O Santos encarou o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, e ficou no 1 a 1. Já a Chapecoense recebeu o Coritiba na Arena Condá e o resultado foi o mesmo: 1 a 1.

A Chapecoense saiu na frente

Jogando em casa, todos pensavam que o Santos iria dominar o jogo. Porém, a Chape surpreendeu no início e buscou o ataque. A postura dos visitantes foi premiada aos 15 minutos, quando Alan abriu o marcador para os catarinenses. O Peixe, após sofrer o tento, reagiu e empatou aos 36', com Yuri Alberto.

Na segunda etapa, o jogo "pegou fogo". Aos 8 minutos, Pedro colocou novamente a Chapecoense na frente. O jogo ficou igual, mas a rede só foi balançada novamente aos 35', novamente com Yuri Alberto, deixando o jogo empatado em 2 a 2.

Yuri Alberto marcou dois dos três gols do Peixe

Só que havia muita bola para rolar e a Chapeconse voltou a liderar o marcador no minuto seguinte, com Régis. Perdendo, o Peixe foi para o tudo ou nada e conseguiu empatar novamente aos 42', com Jesus. Final de jogo na Vila Belmiro e um empate em 3 a 3.

Todas as equipes do Grupo D da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes estão empatadas com dois pontos. Na próxima rodada, o Santos joga novamente em casa, contra o Coritiba, às 17 horas do dia 26 de setembro. Na mesma data, só que às 15 horas, a Chapecoense encara o Internacional na Arena Condá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações