O retorno de Alejandro Guerra no Palmeiras

Por Talita Ferreira

Guerra voltou a atuar pelo Verdão depois de quatro meses (foto: César Grecco/Ag. Palmeiras)

Depois de ter vencido o Sport em Recife, pelo placar de 1 a 0, o Palmeiras ficou a um ponto do líder São Paulo. E se o torcedor do time Alviverde já acreditava em uma possível briga pelo título, agora ele pode e dever crer muito mais.

Além dos três pontos que vieram na bagagem, o time "alternativo" do Felipão contou com uma surpresinha: o meia Alejandro Guerra, que não atuava desde maio. Vindo do vitorioso Atlético Nacional de 2016, o venezuelano era uma das apostas do Verdão para 2017, mas não conseguiu mostrar o mesmo futebol que apresentou nos Verdalogas no ano anterior.

Para piorar a situação, o meia se lesionou em maio, justamente em um jogo contra o Sport, pelo primeiro turno do Brasileirão, passou por cirurgia e ficou quatro meses longe dos gramados, tendo voltado a atuar justamente neste último final de semana.

O venezuelano entrou logo no primeiro tempo, para substituir Lucas Lima, que levou uma joelhada no quadril. Guerra fez uma partida brilhante, ainda mais pelo tempo que ficou parado, e teve uma chance para marcar, ficando cara a cara com o goleiro Magrão, mas não balançou as redes.

O meia ainda levou uma pancada no pé direito e ,apesar do inchaço, ele estará disponível para o jogo de volta contra o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil que acontece na próxima quarta-feira, dia 26, no Mineirão, em Belo Horizonte. Será que Guerra será a arma para que o Verdão reverta a vantagem do Cruzeiro?
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações