Grupos da Taça Paulista 2018 são divulgados


A Liga Nacional de Futebol do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes, anunciou, quarta-feira, dia 5, através de suas mídias sociais, os grupos da Taça Paulista Profissional de 2018. São 10 equipes que disputam o título da terceira edição da competição.

O campeonato, logo de cara, apresenta duas baixas importantes. Ranchariense e Vai Vai, campeões das edições anteriores (2016 e 2017) não vão disputar a competição. Vale lembrar que o time de Rancharia esteve fora no ano passado. Já o Raça, vice campeão nas duas edições, estará presente.

No grupo 1, o Raça, de Hortolândia, estará junto com Arena de Poá, Arujanese, Bela Vista de Rio Claro e Peruíbe. No grupo 2 estarão presentes o Corinthians de Presidente Prudente, Jalesense, Lins, Montealtense e Rose'n Boys de Franca. Ressalte-se que Jalense e Rose'n Boys disputam, simultaneamente, o Amador do Estado de São Paulo, organizado pela Federação Paulista de Futebol.

De acordo com a Liga de Futebol Nacional do Brasil, a competição deve ter início no no dia 21 de setembro. Confira novamente os grupos:

GRUPO 1
Arena (Poá) - Arujaense (Arujá)
Bela Vista (Rio Claro) - Peruíbe TC (Peruíbe) - Raça (Hortolândia)

GRUPO 2
Corinthians (Presidente Prudente) - Jalesense (Jales)
Lins FC (Lins) - Montealtense (Monte Alto) - Rose'n Boys (Franca)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações