Grupos da segunda fase da Copa Paulista estão definidos

Com informações do site oficial da FPF


A Primeira Fase da Copa Paulista chegou ao fim na tarde deste sábado (22) com a realização de 12 jogos. O grande vencedor foi o Rio Claro, que venceu o XV de Piracicaba fora de casa, por 2 a 1, e ficou com a última vaga ainda restante para a fase seguinte. Já o São Caetano empatou e terminou a fase como o único invicto. Com isto, os grupos da segunda fase da competição já estão formados.

Pelo Grupo 1, Mirassol derrotou o Penapolense por 3 a 0 e assumiu a liderança ultrapassando o Olímpia, que empatou por 1 a 1 com Novorizontino, classificado em quarto. O Votuporanguense ganhou do Batatais por 1 a 0 e ficou em terceiro.

Pelo Grupo 2, o Rio Claro venceu o XV de Piracicaba e chegou aos 14 pontos, em quarto lugar. Também fora de casa, a Inter de Limeira venceu a atual campeã Ferroviária por 2 a 0, mas acabou eliminado com um ponto a menos que o time rio-clarense. Outro que tinha chance de classificação, o Desportivo Brasil foi derrotado em Campinas para o Red Bull Brasil, que fez 3 a 1 e terminou a fase em segundo lugar, ultrapassando o XV.

Pelo Grupo 3, o São Caetano confirmou a invencibilidade ao ficar no 0 a 0 com o Santo Ando, no Anacleto Campanella. O time da casa avançou em primeiro, com 26, enquanto o rival foi o terceiro, com 21. Entre ambos ficou o Taubaté, que perdeu para o Bragantino por 2 a 0, mas ficou em segundo, com 24. Fechando o G4, outro time do ABC. O São Bernardo perdeu para o Santos por 2 a 0, mas confirmou a quarta posição, com 18.

Pelo Grupo 4, o Ituano fez 3 a 1 no Juventus e se classificou na primeira posição, com 26, contra 20 do seu rival, terceiro na tabela de classificação. Em segundo, com 22, ficou o Atibaia, que goleou o Nacional por 4 a 1. O Osasco Audax terminou em quarto, mesmo com a derrota para a Portuguesa por 1 a 0.

Confira os grupos da próxima fase:

Grupo 5
Mirassol (1º do Grupo 1)
Red Bull Brasil (2º do Grupo 2)
Santo André (3º do Grupo 3)
Osasco Audax (4º do Grupo 4)

Grupo 6
Ferroviária (1º do Grupo 2)
Olímpia (2º do Grupo 1)
Juventus (3º do Grupo 4)
São Bernardo (4º do Grupo 3)

Grupo 7
São Caetano (1º do Grupo 3)
Atibaia (2º do Grupo 4)
Votuporanguense (3º do Grupo 1)
Rio Claro (4º do Grupo 2)

Grupo 8
Ituano (1º do Grupo 4)
Taubaté (2º do Grupo 3)
XV de Piracicaba (3º do Grupo 2)
Novorizontino (4º do Grupo 1)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações