Francana vence o Comercial fora e ainda respira na Segundona Paulista

Fotos: Marcos Limonti/AA Francana

Comemoração no primeiro gol da Francana no jogo, feito por Neto

A Francana voltou a respirar na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018 e ainda, de quebra, colocou em risco o time de melhor campanha em toda a competição. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, na manhã deste domingo, a Veterana venceu o Comercial pelo placar de 2 a 0. Esta foi apenas a segunda derrota do Bafo em todo o torneio, deixando a equipe fora da zona de classificação e em situação complicada.

As duas equipes precisavam da vitória. Depois de ser a melhor campanha durante toda a competição, o Comercial foi perder a invencibilidade na estreia da terceira fase (derrota por 2 a 1 para o Flamengo de Guarulhos) e fez quatro pontos em três jogos até aqui, estando fora da zona de classificação. A situação da Francana é ainda pior, pois fez apenas um único ponto na atual etapa do campeonato. Na última rodada, as duas equipes se enfrentaram em Franca e empataram em 1 a 1.

Jogando com o apoio de sua torcida, o Comercial iniciou o jogo pressionando a Francana, que resolveu esperar a equipe adversária e explorar os contra-ataques. E assim, a Veterana abriu o marcador com Neto, aos 18 minutos. O Bafo tentou reagir na primeira etapa, mas o jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa, Igor Boi ampliou

Logo no início da segunda etapa, mais precisamente aos 3 minutos, a Francana surpreendeu de novo. Igor Boi balançou as redes e fez o segundo gol da Veterana na partida. O novo tento do adversário fez com que o Comercial fosse para o tudo ou nada. Porém, o time visitante conseguiu segurar bem o ímpeto do Bafo e garantiu a vitória, a primeira da Francana na atual fase da competição.

Com o resultado, as duas equipes estão dividindo o terceiro lugar do Grupo 11 da Terceira Fase da competição, com quatro pontos. Na próxima rodada, a Francana joga no sábado, dia 22, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, quando enfrenta o Flamengo, às 15 horas. O Comercial joga no mesmo dia, só que às 18h30, quando encara o São José, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações