Após pausa no campeonato, Anderson Lopes mira classificação na Coréia do Sul

Anderson Lopes é uma das peças do  FC Seoul para buscar a classificação
(Foto: divulgação FC Seoul)

Falta pouco para terminar a primeira fase do Campeonato Sul-Coreano. Restam, precisamente, seis rodadas para o fim da temporada regular e, quem está firme na disputa pela classificação, é o FC Seoul, do brasileiro Anderson Lopes.

Dos 12 clubes que disputam a primeira divisão do campeonato da Coréia do Sul, a equipe do atacante ocupa a oitava posição e está a um ponto do G-6, grupo que reúne os classificados para a fase final do campeonato.

Confiante na classificação, Anderson Lopes avalia as rodadas decisivas pela frente. “Estamos fortes e muito focados nessa classificação. Restam poucas rodadas e cada partida tem que ser encarada como uma final. Acredito muito no nosso time e na possibilidade de classificar. Temos condições de conseguir os resultados que precisamos, dos seis jogos que faltam, vamos enfrentar quatro times que estão atrás de nós na tabela. Já vamos começar essa sequência de decisões no final de semana e, uma vitória, é fundamental”, destacou o atacante, que é o artilheiro e o líder em assistência na equipe.

Após a pausa de duas semanas por conta da data FIFA, o campeonato recomeça neste final de semana. O FC Seoul enfrenta em casa o Daegu, adversário que o brasileiro já balançou as redes, no empate de 2 a 2 pela 15ª rodada. “Tivemos esse período sem jogos que foi bom para descansar e chegar bem nessas importantes rodadas finais. Agora é hora daquele fôlego final para seguirmos em busca do nosso primeiro objetivo, que é a vaga na próxima fase. Todos os próximos jogos serão fundamentais para nós e espero que eu possa ajudar o time nessas decisões, começando por esse jogo contra o Daegu,”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações