FPF divulga grupos e tabela da terceira fase do Paulista Sub-20


A FPF divulgou nesta quarta-feira, dia 5, os grupos e a tabela da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Os 16 clubes classificados e que ainda estão na briga pelo título, entram em campo já no feriado prolongado, a partir de 7 de setembro, sexta-feira, com seis jogos, e mais dois no sábado, dia 8.

No Grupo 12, a Ponte Preta, que foi a líder da chave 6 na segunda fase, terá a companhia de Palmeiras (líder do Grupo 10), Santo André (terceiro do Grupo 11) e Matonense (terceiro do Grupo 10). No Grupo 13, o São Caetano, que foi o ponteiro da chave 7, terá a companhia de Ituano (líder do Grupo 11), Red Bull Brasil (terceiro do Grupo 6) e Desportivo Brasil (terceiro do Grupo 7).

No Grupo 14, a Portuguesa, que terminou em primeiro na chave 8, enfrentará Novorizontino (segundo do Grupo 6), XV de Piracicaba (segundo do grupo 9) e Corinthians (segundo no Grupo 10). Fechando, no Grupo 15, o São Paulo, líder do Grupo 9, encara o Botafogo (segundo no Grupo 7), Água Santa (segundo no Grupo 8) e Guarani (segundo na chave 11).

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas-de-final da competição. Confira aqui a tabela completa da terceira fase da competição. Confira abaixo os grupos:

GRUPO 12
Ponte Preta - Palmeiras - Santo André - Matonense

GRUPO 13
São Caetano - Ituano - Red Bull Brasil - Desportivo Brasil

GRUPO 14
Portuguesa - Novorizontino - XV de Piracicaba - Corinthians

GRUPO 15
São Paulo - Botafogo - Água Santa - Guarani
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações