Treinador do Primavera quer liderança do Grupo 7 da Segundona

Com informações do site oficial da FPF

Paulo Pereira quer terminar a segunda fase em primeiro da sua chave
(foto: Manoel Messias)

O Primavera venceu o América por 2 a 0 no último sábado, dia 11, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub–23 Segunda Divisão de 2018. Com o triunfo, a equipe de Indaiatuba chegou aos 10 pontos na liderança do Grupo 7 e garantiu sua classificação antecipada para a terceira fase do estadual.

O técnico Paulo Pereira comentou sobre a segunda classificação antecipada da equipe. “A regularidade é o principal fator para classificarmos nas duas primeiras fases com antecedência de uma rodada”, disse o treinador.

Sobre o que melhorar para conquistar o acesso, o treinador ressaltou que a conclusão da jogada precisa ser melhorada. “Falta melhorar as finalizações. A equipe tem criado bastante, podendo fechar o jogo logo, mas ainda estamos falhando muito nas finalizações”, completou Paulo. Com a classificação garantida, Paulo Pereira falou sobre suas expectativas para a terceira fase. “Espero encontrar muita dificuldade, acredito que teremos muito equilíbrio”, contou o técnico.

Apesar da classificação, o Primavera ainda não garantiu a liderança do grupo, algo que o técnico almeja. “Precisamos continuar ganhando jogos para a confiança crescer junto. Queremos bater nossos próprios recordes. Ter a defesa menos vazada do campeonato é um deles. Pensamos nas vantagens para outra fase terminando em primeiro do grupo”, concluiu o técnico Paulo Pereira.

O próximo jogo do Primavera será neste sábado, dia 18, contra o Itararé, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15 horas. O adversário precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a terceira fase da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações