São José vence Mauá e está na terceira fase da Segundona Paulista

O São José dominou praticamente o jogo todo e está na terceira fase da competição
(foto: Davi Jehá/São José EC)

O São José está classificado para a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a Águia do Vale bateu o Mauá FC pelo placar de 1 a 0 e garantiu o primeiro lugar do Grupo 9 da segunda fase da competição, avançando de etapa.

O São José entrou em campo embalado, já que na última rodada havia vencido o Flamengo, por 1 a 0, fora de casa, e se aproximou da vaga na terceira fase da competição. Já para o Mauá, a situação era exatamente oposta. Depois de uma derrota em casa por 1 a 0, para o Guarulhos, o time do ABC ainda mantinha chances de classificação, mas eram remotas.

Para evitar qualquer tipo de azar, o São José, logo de cara, tomou conta do jogo. Dominando as ações, a Águia do Vale perdeu algumas chances até abrir o marcador aos 31 minutos, com Lucas Lima. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe da casa.

Na segunda etapa, os comandados de Ricardo Costa controlaram a partida, principalmente porque o Mauá FC não oferecia tanto perigo, demonstrando que já se consideravam fora da competição. Assim, a Águia do Vale conseguiu segurar o resultado e comemorar a classificação no apito final.

O São José terminou a segunda fase como primeiro colocado do Grupo 9, com 10 pontos, um a mais que o Flamengo, que também avançou para a terceira etapa do torneio. Guarulhos, com sete, e Mauá, com quatro, foram eliminados. Os grupos da terceira fase serão sorteados na próxima terça-feira, dia 21, na sede da Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações