Pela Copa Rio, Americano goleia o Madureira: 6 a 2!

Com informações do site oficial do Americano
Fotos: Agência FERJ

Americano fez grande jogo, goleou o Madureira por 6 a 2 e garantiu boa vantagem

O Americano mostrou mais uma vez em 2018 que quando sua espinha dorsal está em campo será um time difícil de ser batido. Nesta terça-feira, dia 7 de agosto, o Alvinegro não tomou conhecimento do Madureira e jogando no Ângelo de Carvalho aplicou uma goleada de 6 a 2 no rival que disputa a Série A do Estadual, na partida de ida das oitavas de final da Copa Rio.

O primeiro tempo começou com o Alvinegro tomando iniciativa e abrindo o placar com Marquinhos, de pênalti, aos 17 minutos. Na saída de bola, o Madureira chegou a igualdade também em cobrança de penalidade com Luciano. Marquinhos recolocou os campistas na frente, mas Douglas Lima decretou a igualdade.

Na volta do intervalo deu início ao show da dupla Maradona e Aquino. Maradona marcou duas vezes e Aquino uma, chegando a impressionante marca de 31 gols na temporada. No fim, Gustavo fez o sexto e deu números finais a goleada: 6 a 2.

Cano está a um passo das quartas da Copa Rio

Com o largo triunfo, o Cano pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta, dia 22, no Estádio Aniceto Moscoso, para ficar com a vaga. Já ao Tricolor Suburbano terá de vencer por 5 gols de diferença se quiser passar de fase, Em caso de vitória por 4 gols de vantagem, a decisão será nos pênaltis.

O próximo confronto pela partida de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 22, no Rio de Janeiro. Pela Série B1, a equipe volta a campo no sábado, dia 11, para enfrentar o Olaria, na Rua Bariri.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações