Pela Copa Paulista, Taboão e Portuguesa ficam no 1 a 1

Com informações do site oficial da Portuguesa de Desportos
Foto: Ronaldo Barreto/Portuguesa

Lusa saiu na frente, já na segunda etapa, mas cedeu o empate nos minutos finais

Pela segunda rodada da Copa Paulista de 2018, a Portuguesa de Desportos foi até Taboão da Serra para enfrentar o time da casa, em partida realizada no Estádio Vereador José Ferez, na tarde desta quarta-feira, dia 8. A Lusa até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate e o jogo acabou terminando com o placar de 1 a 1.

O time Rubro Verde estava confiante para o jogo. Na estreia, venceu o confronto paulistano contra o Nacional, por 1 a 0, no Canindé, com direito a gol de bicicleta. Além disto, o adversário desta quarta a tarde, o Taboão da Serra, não fez um bom debute na competição, já que foi goleado pelo Audax por 4 a 1 e precisava da recuperação.

Mais confiante após a vitória diante do Nacional, no último domingo, a Portuguesa começou o jogo contra o Taboão com mais ímpeto ofensivo e encurralou o rival. Pecando na hora das finalizações, porém, o time do Canindé não conseguiu abrir o placar na primeira etapa e foi para os vestiários empatando em 0 a 0.

No segundo tempo, a história foi diferente. Mais recuada, a Lusa não teve muitas chances de balançar as redes. Porém, apostando nos contra-ataques, conseguiu abrir o marcador com Luizinho, aos 32 minutos, em um contra-ataque em velocidade.

Com a vantagem no placar, a equipe de Allan Aal reforçou a marcação e manteve o controle do jogo. Apesar disso, após uma cobrança de escanteio, a Portuguesa foi surpreendida e levou o empate aos 45. Diego Souza fez o gol que deu números finais ao duelo.

Agora, a Lusa tem quatro pontos conquistados no Grupo 4 da competição estadual. O time volta a campo no sábado, dia 11, às 15 horas, diante do Atibaia, em partida que será disputada em Indaiatuba. Já o Taboão da Serra volta à campo no domingo, dia 12, às 10 horas, quando enfrenta o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações