Pela Copa Paulista, Portuguesa e Juventus ficam no 0 a 0

Portuguesa e Juventus fizeram um jogo com poucas emoções, que terminou com o placar em branco
(foto: divulgação Portuguesa de Desportos)

Na fria noite desta quarta-feira, no Canindé, em São Paulo, Portuguesa e Juventus fizeram o confronto paulistano pela quarta rodada da primeira fase da Copa Paulista de 2018. A temperatura ambiente deve ter influenciado no desempenho de ambas as equipes, que em um embate com poucas emoções, empataram pelo placar de 0 a 0.

Invicta na competição, a Portuguesa de Desportos, com duas vitórias e um empate, entrou no gramado de seu estádio pensando na liderança do Grupo 4 da competição. Já o Juventus, que só fez um ponto em duas partidas até o início da rodada, foi a campo querendo a primeira vitória na competição.

As 1.466 pessoas que pagaram ingresso para ver o embate acompanharam uma Lusa melhor no primeiro tempo, mas que pecava nas finalizações. Já o Moleque Travesso, nas vezes em que tinha a bola, arriscava chutes de fora da área. Porém, nas poucas vezes em que a bola foi em direção ao gol, o arqueiro Leandro Santos trabalhou bem. Assim, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

As melhores chances da partida ficaram para o segundo tempo e a grande maioria delas saíram em jogadas da Lusa. Porém, neste momento apareceu o goleiro do Juventus, André Dias, que fez defesas importantes e evitou que sua equipe sofresse gol. O Moleque Travesso pouco finalizou nos 45 minutos finais e, com isto, o confronto terminou com o placar em branco.

Mesmo com apenas o empate, a Lusa assumiu a liderança do Grupo 4, com oito pontos. A Portuguesa joga novamente no Canindé na próxima rodada, mais precisamente no domingo, dia 19, às 16 horas, quando terá pela frente o Ituano. O Juventus, que fez o seu segundo ponto na competição, também volta a campo no domingo, só que às 10 horas, quando enfrenta o Taboão da Serra, na Rua Javari.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações