Paulista estreia na terceira fase da Segundona vencendo o Primavera

Fotos: Gustavo Amorim/Paulista FC

Primeiro tempo quase perfeito do Paulista de Jundiaí: 3 a 0 no placar

O Paulista conseguiu fazer uma bela estreia na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, na manhã deste domingo, o Galo da Japí teve pela frente o Primavera de Indaiatuba e não teve muita dificuldade para vencer pelo placar de 3 a 0. Carlinhos, Nathan e Léo Carioca marcaram os gols, todos no primeiro tempo, do triunfo do time da casa.

Para chegar à terceira fase da Segundona, o Paulista na etapa inicial passou pelo índice técnico, sendo o quarto de sua chave, a 3. Já na segunda fase, o Galo foi o segundo do Grupo 8. Já o Primavera foi primeiro colocado nas duas etapas nos grupos em que participou. Na primeira fase, foi líder da chave 5, e na segunda ponteou o grupo 7.

Porém, o que se viu no gramado do Jayme Cintra foi um completo domínio do Paulista, que logo nos primeiros instantes mostrou que queria os três pontos. E o primeiro gol saiu aos 10 minutos, com Carlinhos, que aproveitou a sobre da defesa do Primavera para estufar as redes: 1 a 0 para o Galo da Japí.

Mesmo já em vantagem no marcador, o Paulista não deixou o Primavera respirar, marcando pressão em quase todas as partes do campo e indo para cima quando tinha a bola. Não demorou muito e a equipe da casa marcou o segundo. E foi um belo gol! Aos 13', Nathan viu o goleiro do Fantasma e mandou de cobertura, explodindo a torcida no Jayme Cintra: 2 a 0 Paulista.

No segundo tempo, o Galo controlou as ações da partida

Mesmo diminuindo o ritmo, que estava alucinante, o Paulista continuou mandando na partida, tanto que ainda criava mais que o adversário e chegou ao terceiro gol antes do fim do primeiro tempo. Aos 43', Léo Carioca ampliou ainda mais a vantagem do Galo.

Na segunda etapa, o Primavera até voltou melhor, tentando agredir o adversário, algo que praticamente não fez na primeira etapa. Porém, o Paulista conseguiu controlar as ações e, assim, segurou o resultado. No final, 3 a 0 para o Galo do Japí.

Na próxima rodada, a segunda da terceira fase da competição, o Paulista vai até Bebedouro no próximo sábado, dia 1º de setembro, quando encara a Internacional, às 16 horas, no Estádio Sócrates Stamato. O Primavera joga no mesmo dia, só que às 15 horas, quando recebe o Itararé, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba;
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações