Mais uma goleada das Sereias: 5 a 1 sobre o Audax, pelo Paulista

Com informações do Santos FC
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Patrícia Sochor foi o grande nome do jogo, marcando duas vezes na partida

As Sereias fizeram mais uma vítima na tarde deste domingo, dia 12. Dominando as ações desde o início, o Santos FC goleou o Audax por 5 a 1, na Vila Belmiro, no segundo jogo da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Os gols do Alvinegro foram marcados por Juliete, Sandrinha, Carol Arruda e Patrícia Sochor (duas vezes). Paola del Carmen fez o único tento do time adversário.

Como de costume, as Sereias começaram o duelo buscando o ataque. Logo aos cinco minutos, Maurine cruzou pela direita, a zaga do Audax se enrolou e quase saiu um gol contra na Vila. Aos 14, porém, as santistas foram fatais. A atacante Rosana recebeu bom lançamento pela direita, avançou contra a marcação e cruzou para Patrícia Sochor dentro da pequena área. A camisa 29 se deslocou entre a zaga do Audax e mandou para o fundo da rede, abrindo o placar na Vila.

Mesmo em vantagem, o Peixe seguiu melhor. Aos 33, foi a vez de Maurine cruzar da esquerda, a goleira Lisbeth dividir com Carol Arruda e a bola sobrar para Alanna na entrada da área. A meia-atacante, porém, chutou por cima da meta. Mas cinco minutos depois, as Sereias anotaram o segundo em grande estilo. Após Maria ganhar da marcação na direita e mandar para dentro da área, a lateral-esquerda Juliete apareceu como uma típica e emendou um voleio sem pulo, anotando o segundo na Vila.

A volta do intervalo seguiu com as santistas em cima. Tanto que logo no primeiro minuto, a endiabrada Maria correu pela direita e tocou para Patrícia Sochor, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da meta, marcando seu segundo no jogo e terceiro do Santos FC. O Audax diminuiu na sequência, com Paola Del Carmen. Porém, nada que assustasse o Peixe, afinal, Sandrinha roubou da marcação aos 18 minutos e tocou no canto esquerdo de Lisbeth, transformando a vitória em goleada de 4 a 1.

Juliete comemora o seu gol com as companheiras

No restante da partida, as santistas seguiram pressionando. O Audax, por sua vez, ainda teve Evelyn expulsa na reta final e viu o Santos FC ainda marcar o quinto, aos 46, após Carol Arruda aproveitar rebote em cobrança de escanteio e mandar no ângulo esquerdo.

Com o triunfo, o Peixe chegou a quatro pontos no grupo 3, já que empatou em 1 a 1 com o São José na estreia da segunda fase do estadual. Agora, as comandadas de Emily Lima terão uma dobradinha contra o Rio Preto. O primeiro confronto, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, acontece nesta quarta-feira (15), às 15h, na Vila Belmiro. Já no próximo domingo (19), também na Vila e às 15h, as Sereias encaram o time de São José do Rio Preto pela terceira rodada da segunda fase do Paulistão.

Já o Audax também tem o Campeonato Brasileiro pela frente e recebe o Vitória das Tabocas na próxima quarta-feira (15), às 15 horas, no José Liberatti, em Osasco. Pelo Paulistão, o próximo jogo da equipe é no domingo, dia 19, quando encara o São José, às 15 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações