Briosa vence bem no Sub-15 – O fim de semana da base

Por Lucas Paes

A Briosa venceu o União em Mogi das Cruzes no sub-15 (Foto: Wilian Oliveira/União Mogi)

O fim de semana marcou mais uma rodada da base no Campeonato Paulista. O destaque ficou por conta do sub-15 da Briosa, que desencantou e venceu o União Mogi fora de casa. Além disso, tivemos mais uma rodada do sub-20 da segundona, com direito a vitória avassaladora do União Mogi no confronto citadino. 

No sub-15, na manhã do sábado, dia 11, a Briosa conseguiu excelente resultado fora de casa, contra o União Mogi, vencendo a Serpente por 3 a 0. Mesmo no Nogueirão, os rubro-verdes venceram com gols de Jhonata Oliveira (2x) e André. A Briosa volta a enfrentar o União Mogi na próxima rodada, dessa vez no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Já o Santos não se deu tão bem. Apesar de um jogaço em Bauru, o Peixe perdeu para o Norusca por 4 a 2. Os Meninos da Vila pularam na frente com Pedro Moura, mas foi só também. A partir daí, Pedro Henrique e Gabriel Cardoso, o dono do jogo, com três gols, abriram 4 a 1 para o Norusca, que ainda levou o segundo com Renyer. O duelo terminou 4 a 2 para o Norusca. As duas equipes voltam a se enfrentar, em Santos, no próximo sábado.

O Noroeste venceu bem o Peixe no Alfredo de Castilho 
(Foto: Bruno Freitas/EC Noroeste)

Quem também se deu (muito) mal na rodada foi o EC São Bernardo. O Alvinegro do ABC levou uma goleada do Desportivo Brasil, fora de casa. Guilherme, Gabriel, Vinicius e Daniel marcaram os gols da enorme vitória do DB. Na próxima semana, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora em São Bernardo do Campo. 

O Mauaense, por sua vez, se deu bem no duelo dos desesperados do seu grupo. A Locomotiva venceu o XV de Piracicaba, fora de casa, pelo placar mínimo, com gol marcado por Gabriel. Uma vitória na próxima rodada, contra o XV, dessa vez em casa, pode deixar o time de Mauá em uma situação onde o sonho de classificar seja mais plausível.

Sub 17 - Santos e EC São Bernardo vencem

No sub-17, o Santos conseguiu um resultado melhor contra o Norusca. A equipe praiana buscou o resultado no Alfredo de Castilho e venceu por 1 a 0. O gol foi de Kaio. Na próxima rodada, obviamente, os santistas pegam de novo o Norusca, dessa vez no CT Rei Pelé, em Santos.

O EC São Bernardo foi a Votuporanga e fez um jogão contra o Votuporanguense. Diogo botou o time da casa na frente. O Bernô empatou com Nickolas e ficou a frente com o gol de pênalti de Rafael Souza, que mal foi comemorado pois, logo depois, Felipe Gomes empatou. Mas Felipe Ramos fez o gol da vitória do time do ABC paulista, que volta a pegar o Votuporanguense na próxima rodada, agora em São Bernardo do Campo.

Na Arena da Fonte Luminosa, tivemos o jogo mais fraco da rodada do sub-17. Briosa e Ferroviária não saíram do zero, em resultado até bom do time rubro-verde. Agora a Briosa joga na próxima semana contra a Ferrinha, dessa vez em casa. 


A Briosa empatou com a Ferroviária fora de casa
(Foto: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária)

Sub-20 da Segunda Divisão - União Mogi vence bem o confronto citadino

O União venceu bem o Atlético no Nogueirão 
(Foto: Wilian Oliveira/União Mogi)

No sub-20 da segundona, na tarde de sábado, o União Mogi venceu bem o Atlético Mogi, na Arena Mogi e foi o destaque da rodada. A Serpente bateu o Atlético por 3 a 0, gols de Victor, Mariano e Danilo Fuga. O próximo duelo da Serpente é contra o Paulista, no próximo sábado, fora de casa. 

Quem não teve tanta sorte foi o Mauaense, que foi derrotado pelo Mauá Futebol por 2 a 1, de virada, no Pedro Benedetti. A locomotiva até pulou na frente com gol contra de Uinatan, mas Gabriel e Natanael fizeram os gols da virada e da vitória do Mauá. O próximo jogo do Mauaense é contra o Jabuca, fora de casa.

Sub-11 e Sub-13 - Jabuca tem bom domingo nas duas categorias

A rodada foi boa para o Jabuca, principalmente no sub-13 
(Foto: Mauricio Cesar Santana/Jabaquara AC)

O destaque do sub-11 e do sub-13, no domingo pela manhã, foi o Jabaquara. O Leão da Caneleira pegou o Barcelona Capela em casa e venceu no sub-13, além de manter a boa fase com o empate no sub-11. Entre os mais novos o jogo não teve gols. Já no sub-13, Josué e Nycolas marcaram os gols da vitória do Jabaquara, que pega o Corinthians, fora de casa, na próxima rodada.

O Santos teve dia parecido com o do Jabuca. O Peixe empatou sem gols contra o Mauá Futebol no sub-11, no CT Meninos da Vila. Já o sub-13 venceu por 3 a 0, gols de Tairon, duas vezes e Felipe Laurindo. Os Meninos da Vila voltam a jogar em casa na próxima rodada, contra o Juventus da Mooca.

O União Mogi pegou o São José, fora de casa e venceu no sub-11 por 2 a 0, gols de Luiz Felipe e Kaio Augusto. No sub-13, porém, a vitória foi da Àguia, por 1 a 0, gol de Rafael. Na próxima rodada, o União joga em casa, contra o Flamengo de Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações