Goleiro do São Caetano valoriza melhor defesa da Copa Paulista

Com informações do site oficial da FPF

Luiz Daniel destaca todo o sistema defensivo do Azulão, a melhor defesa da Copa Paulista
(foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano)

O São Caetano é uma das melhores equipes neste começo de Copa Paulista e a defesa é um dos pontos positivos na campanha. Vindo de vitória contra o rival Santo André por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, a equipe azulina assume a liderança do Grupo 3 de maneira isolada, além de ser a única que ainda não sofreu gols a competição.

Luiz Daniel é um dos pilares deste começo de competição e segue sem ser vazado nas seis partidas disputadas. O goleiro da equipe do ABC aponta a preparação antes da competição como chave. “A campanha vem sendo boa, fruto do trabalho de três meses antes do campeonato e ficar sem sofrer gols é fruto do trabalho de todo mundo. Pintado é um cara que se dedica ao máximo, cobra a gente e nos ajuda bastante”, elogiou.

O arqueiro do São Caetano acredita que o sistema defensivo colabora nesta importante marca de permanecer com a meta intacta e elogia os zagueiros, que seguem buscando o entrosamento no cotidiano. “Eles ajudam bastante e o dia-a-dia serve para que a gente continue se adaptando. Alex e Magrão são dois grandes zagueiros que passam bastante confiança, mas tem o Willian Mineiro e o Garutti, que jogou na última partida, também são importantes”, indica Luiz Daniel.

Líder isolado do Grupo 3, o São Caetano enfrenta o Bragantino neste sábado (01), às 10h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada da Copa Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações