Foz Cataratas se prepara para o início do Paranaense Feminino

O Foz Cataratas é o atual campeão paranaense (foto: Christian Rizzi/Frontpress/Foz Cataratas)

A partir deste domingo 2 de setembro, o futebol feminino paranaense volta a ser protagonista nos estádios do estado. Nesta edição do estadual a Federação Paranaense de Futebol realizara a competição com quatro equipe. Além do Foz Cataratas/Coritiba atual campeão, participam Imperial e Grecal de Curitiba e Toledo. A competição será disputada em turno e returno, sagrando-se campeã a equipe que somar mais pontos.

Na estreia do campeonato, Poderosas do Foz enfrentam a equipe do Toledo na primeira rodada, a partida será neste domingo 2, às 15h30 no estádio Pedro Basso. Nos dias 7 e 9 de setembro também no Pedro Basso recebem as equipes do Grecal e do Imperial fechando o primeiro turno. O segundo turno inicia no dia 6 de outubro em Toledo e finaliza dia 12 contra o Imperial em Curitiba.

Para encarar essa nova competição a diretoria do Foz Cataratas/Coritiba buscou reforços pontuais para suprir as saídas de seis atletas que participaram da campanha do campeonato brasileiro. “Temos um bom grupo, buscamos algumas atletas para suprir as perdas que sofremos após a nossa participação no campeonato brasileiro. São jogadoras que vínhamos monitorando durante a competição e que chegam para reforçar e ajudar o elenco que jogará o estadual”, comentou o presidente Gezi Damaceno.

Foz Cataratas/Coritiba participa do campeonato paranaense com o patrocínio de Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações