União e Amparo fecham a temporada empatando em 1 a 1

Fotos: Willian Oliveira/União FC

As duas equipes, sem chances de classificação, fizeram um jogo aberto, que terminou em 1 a 1

O Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, foi palco, neste domingo, dia 8, das despedidas do União e do Amparo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Já sem chances de avançarem na competição, as duas equipes fizeram movimentado, surpreendendo os presentes, que terminou com o placar de 1 a 1.

As duas equipes entraram em campo já eliminadas na Segundona Paulista. O Amparo, quinto colocado do Grupo 4, com 18 pontos, vinha empolgado com a goleada de 6 a 2 sobre o Joseense, em casa, na última rodada. Já o União, sétimo da chave com 10 pontos, havia cedido o empate ao rival citadino, Atlético, no último jogo. Aliás, este foi o único ponto do time azul de Mogi das Cruzes no campeonato.

Apesar de estarem sem chances, as duas equipes até fizeram um jogo interessante. Um pouco melhor tecnicamente, o Amparo começou o embate comandando as ações, tendo mais volume de jogo. Com isto, a equipe visitante abriu o marcador aos 41 minutos, com Cauã. Com isto a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para o Amparo.

Foi a despedida de União e Amparo na Segundona

Atrás no marcador, o União voltou para a segunda etapa melhor, atacando mais para buscar o empate. De tanto insistir, a Serpente do Tietê fez o seu tento aos 36 minutos, em cobrança de falta de Guilherme. Nos últimos minutos, a equipe da casa foi para o tudo ou nada, deixando o jogo aberto, mas o placar não foi alterado. Final no Nogueirão e empate em 1 a 1.

As duas equipes não têm mais jogos profissionais oficiais em 2018 e agora voltam às suas atenções para as categorias de base. O Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão começa no mês de agosto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações