Pelo Brasileirão, Chapecoense e Santos ficam no 0 a 0

Com informações do site oficial do Santos FC

Apesar da disposição das duas equipes, a rede não foi balançada na Arena Condá

O Santos FC somou um ponto na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (22), na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Peixe empatou em 0 a 0 com a Chapecoense. Com este resultado, e com um jogo a menos, o Alvinegro Praiano chegou aos 15 pontos na 15ª colocação do Nacional.

Com 14 pontos em 12 jogos, já que o Santos tem uma partida a menos (contra o Vasco), o Peixe entrou no gramado da Arena Condá vindo de um empate no clássico com o Palmeiras, em 1 a 1. Já a Chapecoense, com 15 pontos em 13 jogos, na última rodada, também ficou na igualdade pelo mesmo placar, contra o Bahia, em Chapecó.

A equipe santista segurou a pressão inicial dos mandantes e tentava infiltrações na área catarinense pelos dois lados. Em uma das oportunidades, Gabriel aproveitou sobra na grande área e foi travado pela marcação no momento do chute. Sem conseguir furar o bloqueio adversário, o Peixe arriscou de fora da área e levou perigo ao gol de Jandrei com Jean Mota e Eduardo Sasha, aos 34 e aos 38 minutos do primeiro tempo.

Gabriel teve chance para marcar no primeiro tempo

Na segunda etapa, o sistema defensivo seguiu anulando as investidas catarinenses e, com a bola nos pés, continuava procurando espaços na forte marcação dos donos da casa. Aos 45 minutos, Copete cruzou rasteiro e viu Arthur Gomes chutar em cima do marcador, porém a partida terminou empatada sem gols na Arena Condá.

O próximo compromisso do Peixe será às 21h45 desta quarta-feira (25) diante do Flamengo. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada na Vila Belmiro. Já a Chapecoense vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo na quinta-feira (26), às 19h15, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações