11 vitórias seguidas! Este é o Americano na Série B1 do Rio

Com informações da Agência FERJ

O último jogo sem vitória do Americano de Campos aconteceu em 3 de junho (foto: Carlos Grevi)

Ninguém segura o Americano. Na reedição da final da Taça Santos Dumont, desta vez disputada no Estádio De Los Lários, em Xerém, na tarde desta quarta-feira (18/07), pela segunda rodada da Taça Corcovado, o Alvinegro Campista goleou o Tigres do Brasil por 4 a 1. Foi a 11ª vitória seguida do Cano na Série B1 Estadual.

Marquinhos, de pênalti, Valdir, Paulo Vitor, e o artilheiro Maikon Aquino marcaram os gols do time campista, com Gabriel descontando para os donos da casa. Com o triunfo, o Americano chegou aos 6 pontos no Grupo A, dividindo a liderança com 100% de aproveitamento com o Sampaio Corrêa e America. Já a Fera da Baixada acumula sua segunda derrota na Taça Corcovado, ainda sem pontuar no Grupo B.

Na próxima rodada, o Cano enfrenta o Audax Rio, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes, enquanto o Tigres visita o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes, em Saquarema. Ambos os jogos serão no sábado (21), às 15 horas.

Retrospecto - Além de ter conquistado a Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, o Americano está com um retrospecto quase perfeito. A equipe, nesta quarta-feira, conquistou a sua 11ª vitória seguida na competição. O último jogo onde o time de Campos não venceu aconteceu em 3 de junho, quando a equipe empatou em 1 a 1 com o Barra da Tijuca. Confira a lista:

Santa Cruz 0 x 3 Americano
Sampaio Correia 1 x 2 Americano
Americano 3 x 0 Gonçalense
America 1 x 3 Americano
Americano 2 x 0 Barcelona
Artsul 1 x 2 Americano
Americano 3 x 0 Angra dos Reis
Americano 2 x 0 Friburguense
Americano 2 x 1 Tigre do Brasil
Americano 4 x 2 Carapebus
Tigres do Brasil 1 x 4 Americano
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações