Santos tropeça no sub-15 e goleia no sub-17 – O sábado da base

Por Lucas Paes

O Peixe tropeçou de novo no sub-15 e segue sem vencer... (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

A manhã e a tarde deste sábado, dia 14 de Abril, foram reservadas para mais jogos do Campeonato Paulista nas categorias de base. Aniversariante do dia, o Santos tropeçou no sub-15, mas goleou no sub-17. No sub-20 o Peixe também foi mal. Mas nem só do Alvinegro Praiano viveu a rodada da base. Vamos aos resultados. 

No sub-15, O Santos tropeçou de novo, porém o sub-17 acabou fazendo um papel melhor. A Briosa, por sua vez, conseguiu bons resultados. A rodada também ficou marcada pela vitória de WO do Jabaquara devido a interdição do Estádio Antônio Fernandes, no Guarujá.

Aniversariante do dia, o Santos iniciou o sub-15 com tropeço. O Peixe não passou pelo São Bernardo FC, mesmo no CT Rei Pelé, ficando no 1 a 1. Vinicius colocou o Tigre na frente aos 20 minutos de jogo, mas Mhuryel, de pênalti, deixou tudo igual já na etapa final. No sub-17, porém, o Peixe venceu, em um jogo cheio de gols. O atacante Gabriel Argentino botou o Tigre na frente. Lucas deixou tudo igual para os santistas. Guilherme fez o segundo do Tigre, mas a partir daí Gabriel e Lucas, três vezes, fecharam o massacre alvinegro. Placar final de 5 a 2 para o Santos.

...no sub-17, porém, o Peixe goleou 
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Na nota curiosa do dia, o Jabuca venceu a AD Guarujá por WO devido à interdição do Estádio Antônio Fernandes. O problema também tem afetado a ADG no profissional, enquanto o clube ainda aguarda uma solução entre Prefeitura e Ministério Público da cidade.

A Briosa foi até Mauá enfrentar o Mauá Futebol e teve bons resultados. Mesmo no Pedro Benedetti, o sub-15 rubro verde foi para cima e venceu por 3 a 1. André e Yago, duas vezes, colocaram a Portuguesa Santista em confortável vantagem no placar. O gol de Cris não foi suficiente para mudar o destino da partida. No sub-17, o time de Ulrico Mursa cedeu o empate, depois de sair a frente com Deyvid Vinicius. Kauan marcou para o time da casa. 

Por fim, Bernô e Mauaense se enfrentaram no Baetão. No sub-15, o jogo não saiu do zero. Já no sub-17, Robson marcou o gol da vitória dos mandantes. Já pelo Grupo 07, o União Mogi enfrentou o Joseense no Nogueirão. No sub-15, Lucas marcou o gol da vitória da Serpente. Já no sub-17, Bruno até colocou o Tigre do Vale na frente, mas o União buscou o empate com Douglas. 

Na próxima rodada, o Santos vai até Mauá enfrentar o Mauaense. A Briosa joga de novo fora de casa contra o EC São Bernardo. O Jabuca, por sua vez, receberá o outro São Bernardo. Enquanto a ADG corre contra o tempo para regularizar seu estádio para o confronto contra o Mauá Futebol. Por fim, pelo grupo 07, o União Mogi pega o Flamengo de Guarulhos, de novo no Nogueirão. A próxima rodada, tanto do sub-20 quanto do sub-15 e do 17 ocorre no próximo sábado, dia 21 de abril. 

Peixe também começa mal no sub-20 

Polivalente, João Pedro é um dos destaques do sub-20 do Ramalhão 
(Foto: Divulgação EC Santo André)

O aniversário santista começou mal, pelo menos para o time sub-20. Mesmo jogando no CT Rei Pelé, o Peixe, que tinha a estreia de Adriano Piemonte como treinador da equipe, acabou derrotado pelo Santo André por 3 a 1. Frank, David e Douglas abriram vantagem ótima para o Ramalhão, que acabou vazado por Bruno, já nos minutos finais. Na próxima rodada, o Peixe vai ao ABC enfrentar o São Caetano. 

Já o EC São Bernardo, que estreou no clássico diante do São Bernardo FC, no Baetão, acabou derrotado por 1 a 0, gol de Joni. O Bernô pega o Água Santa na próxima rodada, de novo no Baetão, no próximo sábado, dia 21.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações