Com gol de barriga no início, Joseense bate União Mogi em estreia na Segundona

Fotos: Guilherme Borges/Globoesporte.com

O Tigre do Vale surpreendeu o União Mogi e estreou com vitória na Bezinha

O Joseense bateu o União Mogi, no Estádio Nogueirão, em Mogi Das Cruzes, em sua estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. O Tigre do Vale contou com um gol de barriga para conquistar os três pontos. A vantagem poderia ter sido maior caso o time de São José dos Campos não tivesse perdido um pênalti já no fim da partida, que foi realizada na manhã deste domingo, dia 8.

Ano passado, o Joseense, ainda sob o nome de São José dos Campos FC, acabou sendo rebaixado da Série A-3 para a Segunda Divisão, ficando na 16ª posição. Já o União Mogi fez grande campanha na Bezinha do ano passado e ficou a um passo do acesso, perdendo a vaga na final e o acesso para o Manthiqueira, que acabou sendo o campeão do certame.

No segundo tempo, o União Mogi tentou pressionar

Hoje, a Serpente acabou surpreendida pelo Tigre do Vale. Logo aos 5 minutos, Guilherme completou cruzamento da direita com a barriga, à moda de Renato Gaúcho, para abrir o placar. A partir daí, o Joseense tomou o controle do jogo, tendo desperdiçado inclusive chances para ampliar, principalmente em chute perigosíssimo de Gabriel Victor que explodiu na trave, aos 32'. O União chegou só com uma finalização de Guilherme Sitoo, defendida por Matheus.

Na etapa final, os alvirrubros voltaram melhor e Sitoo quase empatou aos 3', em chute que passou raspando a trave. A pressão continuou, mas os mandantes não conseguiam transformar o volume em finalizações. Já o Joseense tentava através dos contra-ataques, também tendo pouca eficiência.

A Serpente do Tietê tentará se recuperar contra a AD Guarulhos

Já no finalzinho do segundo tempo, David foi derrubado na área e o juiz deu pênalti para o Tigre. Porém, Lucas acertou o travessão e perdeu a chance. Mas o tempo tinha acabado e a equipe de São José dos Campos acabou vitoriosa.

Na próxima rodada, o Joseense terá pela frente o tradicional Paulista, de Jundiaí, no próximo sábado, dia 14, às 10 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o União Mogi joga no domingo, dia 15, às 10 horas, quando terá pela frente a AD Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações