Na Copa Ouro, Real Cubatense é derrotado pelo XV de Caraguá no Sub-15 e Sub-17

Por Victor de Andrade, direto de Cubatão

Real Cubatense e XV de Caraguatatuba se enfrentaram nas categorias Sub-15 e Sub17

Mesmo fora das competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Atlético Real Cubatense não está parado. Pelo contrário! Na tarde deste sábado, dia 3, pela primeira vez as equipes Sub-15 e Sub-17 do clube entraram em campo por uma partida oficial. Apesar da expectativa, os resultados não foram os esperados. Estreando na Copa Ouro de ambas as categorias, da Associação Paulista de Futebol (APF), o Guará Vermelho foi derrotado nos dois jogos, que foram realizados no campo do EC Cubatão, pelo XV de Caraguatatuba, outra agremiação afastada dos jogos da FPF.

As cerca de 200 pessoas estiveram presentes no campo do EC Cubatão viram um início de jogo no Sub-15 bem equilibrado, com a bola praticamente ficando entre as intermediárias das duas equipes. Aos poucos, o XV foi dominando as ações e chegou ao primeiro gol aos 23 minutos, com Alexiel, que pegou um lindo chute de primeira, após lançamento, sem chances para João Pedro.

No Sub-15, goleada do time de Caraguatatuba

Na segunda etapa, o Real Cubatense foi para cima, tentando buscar o empate, mas esbarrava no último passe, não tendo a possibilidade de finalizar. Para piorar o cenário para o Guará Vermelho, aos 12 minutos, Lucas Barboza invadiu a área e foi derrubado. Ele mesmo foi para a cobrança e não perdoou: 2 a 0 para o time de Caraguatatuba.

O time da casa sentiu o baque do segundo gol e o XV se aproveitou do fato. Um minuto depois do segundo gol, Alexiel recebeu sozinho dentro da área e encobriu o goleiro, fazendo o terceiro. No fim, Luís Henrique, em cobrança de falta, deu números finais à partida: Real Cubatense 0, XV de Caraguatatuba 4.

No Sub-17, ambas as equipes tiveram chances para marcar

Sub-17 - A partida no Sub-17 entre as duas equipes foi muito mais equilibrada. O Real Cubatense começou melhor, tentando ir ao ataque nas investidas do centroavante João Vitor. Porém, ao decorrer dos minutos, o XV de Caraguatatuba equilibrou as ações, passando a dominar o jogo no fim da primeira etapa. Porém, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, houve ainda mais equilíbrio, com ambos os times se revezando no ataque. O Real Cubatense chegou a ter duas chances claras de gol, mas a falta de pontaria de seus atacantes acabou pesando para que a equipe da casa não abrisse o marcador.

Time do XV tentando sair para o jogo

Para piorar a situação, aos 20 minutos, em escanteio pela direita, Juan cabeceou forte, a bola ainda bateu no zagueiro do Guará Vermelho, Batata, antes de balançar as redes: 1 a 0 para os visitantes. Depois, o Real Cubatense foi para cima em busca do empate, tendo chances para marcar. Porém, em contra-ataques, o XV quase ampliou, mas o placar ficou mesmo na diferença mínima.

No próximo sábado, dia 10, quem estreia na Copa Ouro é a equipe Sub-20 do Real Cubatense, que joga contra o Guarujá AC. O jogo está marcado para o EC Cubatão, mas pode ser transferido para o Vera Cruz, o que deve ser definido ainda nesta semana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações