Em jogo morno, Grêmio Osasco e EC São Bernardo ficam no 0 a 0

Por Victor de Andrade
Colaboração: Bruno Filandra Lopes

São Bernardo e Grêmio Osasco fizeram um jogo com poucas finalizações
(foto: Luciano Santoliv / MKT Esportes)

Um jogo onde as duas equipes até pareciam ainda estar dormindo. Jogando na manhã deste sábado, dia 3, o EC São Bernardo foi até o Estádio José Liberatti, em Osasco, e fazendo o embate contra o Grêmio local, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, ficou no empate em 0 a 0. O resultado atrapalhou as intenções do Bernô na competição, já que a equipe esperava entrar na zona de classificação.

As duas equipes entraram no gramado do Estádio José Liberatti pensando na vitória. O Cachorrão, depois de cinco jogos sem vencer, voltou a triunfar na última rodada, ao bater o São Carlos por 1 a 0, na estreia do treinador Edmilson de Jesus, e os três pontos hoje poderiam colocar a equipe no G8 novamente. Já o Grêmio Osasco empatou com o ex-líder Atibaia, fora de casa, em 1 a 1, mas ainda 'namora' a zona de rebaixamento e para o jogo de hoje tinha um grande desfalque: Danrlei, o artilheiro da competição.

Goleiro do Grêmio Osasco afastando o perigo
(foto: Luciano Santoliv / MKT Esportes)

O jogo começou morno, com as duas equipes se estudando. Porém, aos 8 minutos, o Grêmio Osasco fez uma bela jogada, com Samoel dominando a bola entre os dois zagueiros adversários, girando e batendo firme, mas Marcelo fez boa defesa. O Cachorrão respondeu aos 15', em cobrança de falta de Lucas Gomes, com a bola passando perto do travessão. Dois minutos depois, Bessa arriscou chute da intermediária, que assustou o goleiro do time da casa, Cleiton.

Aos 33', apesar do domínio do EC São Bernardo, foi o Grêmio Osasco que chegou próximo de marcar. Marcos Vinícius deu um belo lançamento para Gabriel Martins, que dominou a bola no peito, cercado pelo zagueiro Guilherme, e acertou um belo voleio, mas a bola saiu à direita do trave. Aos 44', quase o time da casa abre o marcador com falta cobrada por Marcos Vinícius, que bateu forte, rasteiro e o goleiro Marcelo teve que fazer a defesa em dois tempos. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

A etapa complementar iniciou da mesma forma do primeiro tempo, com pouca movimentação. Só para se ter uma ideia, não houve um chute a gol nos 20 minutos iniciais. A diferença era que o Grêmio Osasco tinha mais posse de bola, mas sem objetividade. Um lance de perigo aconteceu aos 24', quando Léo Paraíba cobrou falta e quase encobriu o goleiro Cleiton.

O Grêmio Osasco teve mais chances, mas isto foi pouco
(foto: Bruno Filandra Lopes)

Aos 25', o Grêmio Osasco chegou ao ataque também na bola parada. O zagueiro Léo Dantas subiu mais que toda a defesa do São Bernardo, mas cabeceou fraco, facilitando a defesa de Marcelo. Aos 35', Vinícius cobrou falta jogando a bola na área, Brumati desviou, mas não acertou o gol, perdendo boa chance para o time da casa. E apesar da pressão final do Grêmio Osasco, a partida terminou com o placar de 0 a 0.

Na próxima rodada, o EC São Bernardo entra em campo na terça-feira, dia 6, às 20 horas, quando encara o Marília, no Baetão, no ABC Paulista. Já o Grêmio Osasco volta a jogar na quarta-feira, dia 7, às 19 horas, novamente em seus domínios, contra o Taboão da Serra.

O jogo não teve muitas mudanças no ritmo no segundo tempo
(foto: Bruno Filandra Lopes)

Ficha Técnica
GRÊMIO OSASCO 0 X 0 EC SÃO BERNARDO

Data: 3 de março de 2017
Local: Estádio José Liberatti - Osasco-SP
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: Luis Felipe Prado Silva e Vladimir Nunes da Silva

Cartões Amarelos
EC São Bernardo: Alan Lopes e Dudu

Grêmio Osasco: Cleiton; Marcelo, Brumatti, Léo Dantas e Igor; Rubens, Samoel, Vit (Castro) e Marcos Vinícius (Vinícius); Elton Morelato (Luiz Fernando) e Gabriel Martins - Técnico: Vitor Mosca

EC São Bernardo: Marcelo; Fagner, Guilherme, Pirulito e Vandinho; Tauan, Alan Lopes (Tikinho) e Lucas Gomes (Dudu); Marcos Nunes (Léo Paraíba), Santiago e Bessa - Técnico: Edmilson de Jesus
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações