Debaixo de chuva e gramado ruim, Novorizontino bate Santos FC em casa

Por Alexia Faria
Fotos: Agestado

Yuri Alberto marcou o seu, mas o Santos foi derrotado por 2 a 1

O Santos FC não teve uma boa jornada na noite desta quarta-feira, dia 7, em Novo Horizonte. Jogando no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Peixe enfrentou a chuva, o péssimo gramado e foi derrotado pelo Novorizontino pelo placar de 2 a 1.

O jogo no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, foi marcado pela forte chuva que caiu na região. Com muitos raios próximo ao estádio, a partida entre Novorizontino e Santos quase chegou a ser cancelado, mas os árbitros decidiram dar inicia ao jogo. 

Com um campo pesado, os times tiveram algumas dificuldades, mas, aos 19 minutos da primeira parte, Jean Carlos lançou para Juninho. O atacante avançou e finalizou. Com um desvio que “matou” o camisa 1 do Santos, o placar no Jorjão foi aberto. 

Aos 21 minutos o time da casa trouxe mais um perigo para a defesa santista. Após escanteio a bola sobrou para Éder, debaixo do gol, e finalizou em cima de Gustavo Henrique. O atacante Alisson Safira cometeu uma falta em cima de Vecchio, e levou um cartão amarelo. 

A equipe santista sentiu o gol do adversário, e tentou empatar, mas nada feito. Alison foi o melhor jogador em campo no primeiro tempo, e Dodô passou despercebido em sua estreia com a camisa alvinegra.

Comemoração em um dos gols do Novorizontino

A segunda etapa começou com mudanças no time de Santos. Jair Ventura tirou o garoto Rodrygo e colocou Eduardo Sasha. Minutos depois, Gustavo Henrique levou um amarelo por puxar a camisa do adversário. 

Personagem principal do primeiro tempo, o gramado aparentou estar em melhores condições. E quem aparentou melhoras também foi o Santos FC. Após apostar em lançamentos e esbarrar na zaga do Novorizontino, Yuri Alberto balançou a rede. A jogada veio dos pés de Dodô, de uma cobrança de falta. Oliveira rebateu, e o camisa 29 marcou o primeiro gol como profissional aos nove minutos, e também se tornou o sexto jogador mais jovem a marcar com a camisa do Peixe. 

O empate e o desempenho favorável duraram pouco. Após Alisson Safira avançar e cruzar pela direita, Lucas Veríssimo, zagueiro santista, marcou contra a própria meta aos 14 minutos do segundo tempo. Sasha tentou ajudar o time, mas não deu em nada. 

Aos 21 minutos, Jean Patrick recebeu cartão vermelho por reclamação. Os times tentaram aplicar mais gols, mas nada feito. Alison estava pendurado, e levou outro amarelo, sendo assim, ele não enfrenta o São Bento, e vai zerado às quartas de final. 

Yuri Alberto chegou a marcar outro gol de empate, mas a bola já havia saído no cruzamento de Diogo Vitor. Com mais quatro minutos de acréscimo, o time da Baixada tentou o segundo gol, porém a zaga do Novorizontino estava concentrada. 

O próximo jogo do Novorizontino será no domingo, às 17 horas, contra o Santo André, no Bruno José Daniel. O Santos FC joga no mesmo dia e horário, contra o São Bento, na Vila Belmiro.

Com a derrota, Santos pode perder a segunda melhor campanha

Ficha Técnica
NOVORIZONTINO 2 X 1 SANTOS FC

Data: 07 de março 
Local: Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte – SP
Público: 5.426
Renda: R$ 152.995,00
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luís Marques

Cartões Amarelos
Novorizontino: Alisson Safira, Rafael Ratão, Tallyson e Tony
Santos FC: Gustavo Henrique e Alison

Cartão Vermelho
Novorizontino: Jean Patrick

Gols 
Novorizontino: Juninho aos 19’ do primeiro tempo, Lucas Veríssimo (contra) aos 14’ do segundo tempo. 
Santos FC: Yuri Alberto aos 9’ do segundo tempo. 

Novorizontino: Oliveira; Tony, Anderson Salles, Tallyson, Éder; Adilson Goiano, Jean Patrick; Jean Carlos (Lucas), Cléo Silva, Alisson Safira (Guilherme Teixeira), Juninho (Rafael Ratão) - Técnico: Doriva. 

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Dodô; Alison, Vecchio (Vitor Bueno), Léo Cittadini; Arthur Gomes (Diogo Vitor), Yuri Alberto, Rodrygo (Eduardo Sasha) - Técnico: Jair Ventura
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações