Semifinais da Copa Verde de 2018 estão com mandos definidos


Com os confrontos definidos, a Diretoria de Competições da CBF sorteou os mandos de campo das semifinais da Copa Verde de 2018, nesta segunda-feira dia 19. No evento, realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro, ficou definido que Atlético-ES e Manaus-AM serão mandantes nos jogos decisivos.

O Luverdense, que eliminou até aqui o Corumbaense e o Sparta de Tocantins, enfrenta o Atlético Itapemirim, do Espírito Santo, que despachou Brasiliense e Cuiabá. No outro confronto, temos o provável favorito Paysandu, que eliminou Interporto e Santos do Amapá, e Manaus FC, que despachou Remo e Rio Branco do Acre. Confira os confrontos:

Jogos de ida:
Luverdense-MT x Atlético-ES
Paysandu-PA x Manaus-AM

Jogos de volta:
Atlético-ES x Luverdense-MT
Manaus-AM x Paysandu-PA

Os confrontos de ida estão marcados para dia 28 de março, enquanto os da volta serão dia 11 de abril. O campeão da Copa Verde de 2018 tem vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil do próximo ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações