Sole Jaimes ganha Bola de Prata de artilheira no Brasil em 2017

Sole Jaimes com o troféu Bola de Prata (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC)

Foram 18 gols em 19 jogos pelo Campeonato Brasileiro, o que a credenciou como uma das melhores jogadoras do país. Para coroar o ano incrível, Florencia Soledad Jaimes, a nossa Sereia da Vila Sole Jaimes, recebeu nesta segunda-feira (04) a Bola de Prata, um dos mais importantes prêmios no mundo do futebol. Aliás, a premiação, dada pelo ESPNW, que é muito conhecida no futebol masculino, é inédita no feminino.

“Me sinto muito feliz por ter recebido esse prêmio. Tenho muito o que agradecer. Primeiro a Deus por ter colocado tanta coisa boa no meu caminho. A minha família que sempre foi a minha fortaleza e nunca me deixou desistir dos sonhos. Depois o Santos FC, as meninas e a comissão técnica. Foi um ano maravilhoso na minha carreira. Me sinto tão feliz que não tenho explicação. Não há melhor coisa para fechar o ano do que com a Bola de Prata”, disse a camisa 09.

O ano foi praticamente perfeito para o time feminino do Santos FC. A equipe conquistou o Campeonato Brasileiro, único título que faltava na galeria de troféus, e ainda teve a artilheira da competição: Sole Jaimes. As Sereias também venceram os Jogos Abertos do Interior e foram vice-campeãs paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações