União Mogi é derrotado pelo Taubaté em jogo-treino com equipes Sub-20

Por Guilherme Borges

Foram três tempos e a equipe do Taubaté levou a melhor

A equipe sub-20 do União Mogi, realizou na manhã desta sexta-feira, 24, seu primeiro teste como preparação para a disputa da Copa São Paulo de 2018. A equipe recebeu o sub-20 do EC Taubaté, no Clube de Campo dos Metalúrgicos em Mogi, e perdeu pelo placar de 6 a 2 no agregado dos três tempos jogados. 

Neste duelo, o técnico Glegson Pereira, o Chila, pôde observar o grupo de 35 atletas em avaliações e, começar a definir, os 30 que farão parte da lista à ser entregue junto a Federação Paulista de Futebol no fim do mês. Desta lista, o comandante alvirrubro será obrigado a realizar o corte de cinco atletas antes do início da competição.

O União deve realizar mais jogos preparativos

A partida foi dividida em três etapas. Na primeira parte, com os considerados titulares das duas equipes em campo, o Taubaté venceu por 2 a 0. Já no segundo tempo, os treinadores mesclaram titulares e reservas e o placar terminou em 2 a 2. Por fim, na terceira etapa, somente os reservas estiveram em campo, e o resultado foi de 2 a 0 para o Burro da Central. 

Os jogadores do União voltam as atividades na próxima segunda-feira, 27, e devem realizar mais um jogo-treino durante a semana, mas o adversário não está definido. O alvirrubro mogiano está no grupo 30 da Copa São Paulo ao lado de Bragantino-SP, Grêmio-RS e Trindade-GO. A FPF irá divulgar a tabela nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações