Semifinais do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão começam neste sábado


As semifinais do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão estão marcadas para começar neste sábado, dia 8. Nesta etapa da competição, o Presidente Prudente, que nas quartas eliminou o Taquaritinga, enfrenta a AD Guarulhos, que passou pelo Elosport. Já no outro confronto teremos a Itapirense, que eliminou o Tupã, encarando o XV de Jaú, que passou pelo Osvaldo Cruz.

Para chegar à semifinal, o Presidente Prudente venceu o Taquaritinga nos dois confrontos, 3 a 2 fora e 2 a 0 em casa. Já a AD Guarulhos passou pelo Elosport por ter melhor campanha, já que as duas partidas terminaram empatadas: 4 a 4 em Capão Bonito e 0 a 0 em Guarulhos.

A primeira partida da semifinal entre Presidente Prudente e AD Guarulhos será no sábado, dia 11, às 16 horas, no Estádio Dr. Cícero Miranda, em Guarulhos. Já o segundo jogo será no dia 18, sábado,  também às 16 horas, no Caetano Peretti, em Presidente Prudente.

Do outro lado, temos a Itapirense, que para se classificar venceu o Tupã nos dois jogos, goleando por 4 a 1 fora de casa e fazendo 3 a 2 em casa. Já o XV de Jaú, que é o atual campeão da competição, eliminou o Osvaldo Cruz vencendo por 1 a 0 no campo do adversário e segurando o empate em 1 a 1 em casa.

A primeira partida do confronto entre Itapirense e XV de Jaú será também no sábado, dia 11, às 16 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O jogo de volta será no dia 18, sábado, no mesmo horário, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Vale ressaltar que Presidente Prudente e Itapirense têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais para conseguirem a vaga na final. No ano passado, o XV de Jaú conquistou o título da competição, quando bateu o CA Diadema na decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações