Raça e Vai-Vai empatam em 0 a 0 no primeiro jogo da final da Taça Paulista

Apesar da movimentação, a partida terminou com o placar em branco

Tudo como começou na primeira partida da final da Taça Paulista Profissional de 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes. No Estádio Tico Breda, em Hortolândia, Raça SC e EC Vai-Vai empataram em 0 a 0 e deixaram a decisão do título para o segundo embate.

Para estar na final, o Raça eliminou o Montealtense, sendo derrotado fora por 1 a 0 e vencendo em casa pelo placar de 2 a 0. Já o Vai-Vai eliminou o Talentos 10, de Bauru, em sua semifinal, com dois empates em 0 a 0, chegando à final por ter melhor campanha.

O jogo, apesar do placar, teve bastante movimentação. Por jogar em casa e não ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o Raça foi para cima, buscando o título. Porém, o EC Vai-Vai, que não leva um gol a cinco jogos, conseguiu segurar o ímpeto do adversário e conseguiu um bom resultado para a segunda partida.

O confronto decisivo da competição será realizado no próximo domingo, dia 26, às 10 horas, em São Paulo. A Liga vai confirmar o Estádio o palco da partida. O EC Vai-Vai joga por um empate para ser o campeão e, com isto, só a vitória interessa para o Raça.

Base - Também foram realizados jogos das categorias de base da Taça Paulista. No Sub-19, o Caieiras venceu o Rose'n Boys, por 4 a 1, e conquistou o título no último sábado, dia 18. No Sub-14, em jogo realizado no dia 12, o EC Vai-Vai sagrou-se campeão ao vencer o Aliança por 1 a 0. Já no Sub-12, o campeão foi o Jalesense, que na final bateu o União Suzano por 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações