Semifinais da Copa Libertadores Feminina 2017 estão definidas


Depois de diversos problemas de saúde com atletas e membros das delegações, principalmente por intoxicação alimentar, obrigando a remarcação de alguns jogos, a Copa Libertadores Feminina de 2017, que está sendo realizada no Paraguai, teve a definição das quatro equipes que estão na semifinais da competição. O River Plate, da Argentina, terá pela frente o Colo Colo, do Chile, enquanto o Audax, do Brasil, encara o paraguaio Cerro Porteño.

O River Plate chegou às semifinais sendo o primeiro colocado do Grupo A, onde empatou com o Unión Española, do Equador (1 a 1) e venceu o paraguaio Deportivo Capiatá (2 a 1) e o venezuelano Estudiante de Guárico (1 a 0). As argentinas vão enfrentar o Colo Colo, do Chile, que foi o líder do Grupo B, que goleou o Universitario, do Peru, por 5 a 1, empatou com o Cerro Porteño (2 a 2) e venceu as uruguaias do Colón (5 a 2). A equipe chilena é a única semifinalista que já conquistou a competição, no ano de 2012.

Do outro lado da chave, teremos o Audax, que em parceria com o Corinthians ficou em primeiro no Grupo C, onde venceram o atual campeão da Libertadores, o Sportivo Limpeño, por 2 a 0, goleou o Deportivo Ita, da Bolívia, por 6 a 1, e derrotaram as colombianas do Independiente Santa Fé (2 a 1). As brasileiras vão enfrentar o Cerro Porteño, melhor entre os segundos colocados e única equipe da casa que chegou às semifinais. O time paraguaio, na primeira fase, venceu o Colón (2 a 1), empatou com o Colo Colo (2 a 2) e derrotou Universitario (3 a 0).

Confira os jogos e os locais das semifinais, decisão de terceiro lugar e final da Copa Libertadores Feminina de 2017:

SEMIFINAIS
19 de outubro - quinta-feira
Estádio Luis Alfonso Giagni - Villa Elisa
17h30 - River Plate x Colo Colo
19h15 - Audax x Cerro Porteño

TERCEIRO LUGAR
21 de outubro - sábado
Estádio Arsenio Erico - Assunção
17h30 - Perdedor da Semi 1 x Perdedor da Semi 2

FINAL
21 de outubro - sábado
Estádio Arsenio Erico - Assunção
19h15 - Vencedor da Semi 1 x Vencedor da Semi 2
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações