Goleada santista no Sub-15 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes

O Santos goleou o Mirassol fora de casa (Foto: Marcos Antônio de Freitas)

O fim de semana marcou mais uma rodada do Paulistao nas categorias de base. No sub 15 e no sub 17, teve início a fase de oitavas de final. O destaque ficou por conta do Santos FC, que goleou no sub 15, os jogos ocorreram na manhã de sábado. 

Os Meninos da Vila foram até Mirassol e bateram o time local por 6 a 1. Giovane, Caio, Ivonei (2x), Pedro Scaramuza e Renier marcaram para o Peixe. Brendon fez o gol de honra do Mirassol. Na próxima rodada, o Santos pega o São Carlos, no CT Rei Pelé.

Quem também jogou pelo sub 15 foi a Briosa,  que mesmo em casa,  perdeu para o São Bernardo por 2 a 0. Araújo fez os dois gols do Tigre. Na próxima rodada, a Portuguesa Santista enfrenta o São Paulo, fora de casa.

Sub-17 - Estreia ruim do Diadema

O CA Diadema perdeu em casa para o América 
(Foto: Lucas Moreira)

No sub 17, O Diadema acabou batido pelo América por 2 a 1, dentro de casa. Gustavo fez os dois gols americanos, enquanto João Ricardo descontou. A próxima partida dos diademenses será contra o Corinthians, fora de casa.

O Santos foi até Indaiatuba e acabou derrotado pelo Primavera,  por 1 a 0,  gol de Abraão. Na próxima rodada, o Peixe pega o Mauaense, no CT Rei Pelé, com ambas as equipes buscando se recuperar de estreia ruim. A Locomotiva também estreou mal,  sendo derrotada pela Inter de Limeira por 2 a 0, em casa, gols de Vitinho e Thomaz. 

Sub-20 -  Briosa na briga

A Briosa venceu o Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

No sub 20, nas duas divisões os jogos ocorreram na tarde de sábado.  A Briosa venceu o Santos,  em clássico realizado no CT Rei Pelé, que teve matéria no site. Tanto o Alvinegro como o time Rubro Verde estão na briga pela classificação.

Sub 20 Segunda Divisão - Rodada ruim para a Baixada Santista

O Real Cubatense acabou derrotado pelo Itararé 
(Foto: divulgação Itararé)

Na segundona do sub 20, a rodada foi ruim para os times da Baixada. O Jabaquara perdeu em casa, para o Elosport por 1 a 0. O Real Cubatense foi até Itararé e também perdeu por 1 a 0. As duas equipes fazem confronto regional na próxima rodada, no Estádio Espanha.

Já o Mauaense se deu bem na rodada e venceu o Atlético Mogi,  fora de casa,  por 2 a 1. A Locomotiva faz duelo contra o Manthiqueira, na próxima rodada, em Mauá. O União Mogi venceu o São José,  fora, de casa,  por 1 a 0. O próximo jogo é o clássico regional contra o Atlético, no Nogueirão.

Sub-11 e Sub-13 - Clássico entre Santos e São Paulo

Sub-11 do Peixe venceu (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

No sub-11, teve clássico regional entre Santos e São Paulo, no CT Rei Pelé. No sub-11, o Alvinegro Praiano venceu por 1 a 0, gol de Rodrigo. No sub-13, as equipes ficaram no 1 a 1. Ambos os jogos ocorreram no domingo, pela manhã. Na próxima rodada, o Santos recebe o EC São Bernardo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações