Briosa vence o Santos no CT Rei Pelé e se aproxima dos líderes

Com informações do Santos FC

Jogadores da Briosa comemoram a vitória. (Foto: Walter Dias)

A Briosa venceu o Santos, no CT Rei Pelé, em jogo válido pelo Paulista sub-20, na tarde deste sábado, dia 9, com gol de Izaque. A vitória fez com que os rubro-verdes se aproximaram do Peixe, que é o quarto colocado do grupo. Os santistas  se mantiveram nos 30 pontos, os visitantes foram a 29, estando na quinta colocação.

Na rodada anterior, a Briosa goleou o Grêmio Osasco, em Ulrico Mursa, no último sábado, por 4 a 0. Os Meninos da Vila vinham de vitória por 4 a 2 contra o São Bernardo, fora de casa. O jogo era um confronto direto para a Portuguesa Santista, caso o time ainda pretendesse entrar na zona de classificação. 

Mesmo atuando na casa do adversário, a equipe rubro-verde teve a seu favor uma boa presença de torcedores. O time jogou bem e teve muita raça para buscar o resultado. Tendo escapado por pouco de uma derrota no jogo do primeiro turno, o Alvinegro Praiano desta vez não teve tanta sorte. 

Torcedores da Briosa se fizeram presentes no CT (Foto: Divulgação FRV)

O goleiro da Portuguesa Santista ainda teve de fazer quatro defesas antes da Briosa chegar ao gol, que veio depois de um escanteio, em uma falha coletiva da defesa santista que Izaque aproveitou. Segurando o resultado até o final, os comandados do treinador Adriano Piemonte garantiu três pontos importantes na luta pela classificação.

Na próxima rodada, a Briosa joga em casa contra o Santo André. O Santos vai até São Paulo, enfrentar o Nacional, no Nicolau Alayon. Ambos os jogos ocorrem as 15 horas do próximo sábado, dia 16.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações