Copa Libertadores tem semifinais definidas


Os jogos desta semana da Copa Libertadores de 2017 definiram os quatro semifinalistas da competição mais importante entre clubes da América do Sul. O River Plate encara o Lanus, em um confronto argentino, enquanto o surpreendente Barcelona de Guaiaquil tem pela frente o Grêmio.

O Grêmio chegou às semifinais passando por um duelo doméstico contra o Botafogo. No primeiro jogo, empate sem gols no Rio de Janeiro. No segundo embate, vitória dos gaúchos por 1 a 0. O Tricolor vai encarar o Barcelona de Guaiaquil, que já tá sendo chamado de o terror dos brasileiros. Na fase de grupos, o time equatoriano bateu o Fogão em pleno Engenhão. Nas oitavas, a vítima foi o Palmeiras e agora o Santos: 1 a 1 em Guaiaquil em vitória do Barcelona em plena Vila Belmiro por 1 a 0.

Do outro lado, o River Plate fez um verdadeiro milagre para chegar à semifinal. Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 0, do Jorge Wilstermann, na Bolívia, o time argentino conseguiu uma sonora goleada por 8 a 0 no Monumental de Nuñez, conseguindo a classificação. Já no confronto argentino, o Lanus levou a melhor sobre o San Lorenzo: uma vitória por 2 a 0 para cada lado e o Lanus, nas penalidades, conseguiu a vaga.

As semifinais estão previstas para acontecerem entre os dias 24 de outubro e 2 de novembro. As datas exatas, horários e locais dos confrontos serão divulgados pela Conmebol nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações