2 Santos & 2 Nem Tanto - Um stand up sobre futebol


O que dois jornalistas esportivos e dois ex-jogadores podem fazer em cima de um palco? A resposta é histórias do mundo do futebol, a famosa resenha, contadas com muito bom humor. É isto que o stand up "2 Santos & 2 Nem Tanto" promete.

Idealizado pelo renomado jornalista Flávio Prado, "2 Santos & 2 Nem Tanto" conta com a participação dele, do também jornalista Bruno Prado e dos ex-atletas Vampeta e César Sampaio, ambos com muita bagagem no futebol e participação em Copa do Mundo.

Durante a peça, eles contam histórias espetaculares e hilariantes que vão divertir e emocionar o público, através de histórias reais com malícia, pureza e outras bem cabeludas povoam o texto. Os fanáticos de futebol terão a possibilidade de interagir e fazer suas perguntas, além de matar suas curiosidades. Os que não são fanáticos irão se deleitar e se apaixonar por suas aventuras de superação e vitória.

A peça estreou no Teatro Gazeta, em São Paulo, no dia 7 de setembro. O sucesso foi tão grande que outras duas datas, ainda neste mês, foram abertas: 16 e 28, ambas às 21 horas. Além de Vampeta, César Sampaio, Fávio e Bruno Prado, o espetáculo conta com as cantoras Priscilla Sampaio e Rita Prado, arte de Pedro Veras, produção executiva de Denise Ornellas e direção de Maximiliana Reis.

SERVIÇO

2 Santos & 2 Nem Tanto
Dias 16 e 28 de Setembro - 21 horas
Duração: 80 minutos
Classificação etária: 10 anos
Local: Teatro Gazeta – Av. Paulista, 900 térreo próximo ao metrô Trianon
Mais informações (11) 3253-4102
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações