Em jogo de tempos distintos, São José bate Real Cubatense por 3 a 2

Por Victor de Andrade

Vinicius Galan disputa bola pelo lado esquerdo do campo

Em uma partida de dois tempos distintos, o Real Cubatense lutou, melhorou no segundo tempo mas não conseguiu a virada, acabando sendo derrotado pelo São José por 3 a 2, em partida realizada na manhã deste domingo, dia 2, no Estádio Espanha, em Santos. Apesar do resultado negativo, uma vitória contra o União Mogi na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017 garante o Guará Vermelho na próxima etapa da competição.

O Real Cubatense entrou em campo buscando a vitória, já que os três pontos daria a vantagem de jogar pelo empate na última rodada da primeira fase, contra o União Mogi. Já um triunfo do São José colocaria a Águia do Vale na briga pela primeira posição do Grupo 4.

Quem começou a partida atacando foi o Real Cubatense. Aos 7 minutos, Gabriel Coelho serviu Samuel, que bateu forte, mas o goleiro Rafael Junior fez boa defesa. No contra-ataque, o São José acabou abrindo o marcador. Em jogada pela direita, a bola acabou sobrando para o centroavante Zé Marcelo, que tentou duas vezes antes de balançar as redes: 1 a 0 para a Águia do Vale.

Mouhamadou Leye parte para cima de seu marcador

Aos 20' o time da casa perdeu grande oportunidade. Samuel ajeitou de cabeça para Mouhamadou Leye, que dominou dentro da área, mas chutou para fora. Aos 34'. os visitantes assustaram com Bruno, que bateu de primeira, após bela jogada pela esquerda, mas o goleiro do Guará Vermelho, Matheus Dellamonica, fez grande defesa.

No minuto seguinte, o São José ampliou. O zagueiro Thales Nicolas escorregou e a bola sobrou para Brenner, que só teve o trabalho de invadir a área e fazer o segundo da Águia do Vale. O gol abateu os jogadores do Real Cubatense, que levou o terceiro aos 41', em cobrança de falta de Victor Feijão. A bola desviou na defesa do Guará Vermelho e 'matou' Matheus Dellamonica: 3 a 0 e fim de primeiro tempo.

Se a etapa inicial foi de domínio dos visitantes, o segundo tempo foi claramente do Real Cubatense, que com a desvantagem de três gols foi para cima. Aos 13 minutos, Mouhamadou Leye ganhou na corrida da zaga e bateu cruzado, mas para fora. Já aos 21', o Guará Vermelho diminuiu: Samuel roubou a bola na intermediária e lançou Gabriel Coelho, que invadiu a área e tocou na saída de Rafael Júnior.

Jogada de Jeferson pela esquerda

O gol deu ânimo à equipe da casa, que foi para cima tentando diminuir a contagem. Em dois lances, com Mouhamadou Leye e Samuel, a rede até foi balançada, mas a arbitragem anulou as jogadas por impedimento. Aos 37', Gabriel Coelho arriscou de fora da área, mas Rafael Junior fez firme defesa.

De tanto insistir, o Real Cubatense fez o segundo aos 48'. Senegal bateu cruzado, o goleiro da Águia do Vale espalmou e Raphael Oliveira, de cabeça, marcou. Como não havia tempo para mais nada, a partida terminou com o placar de São José 3, Real Cubatense 2.

O Guará Vermelho volta a campo no próximo domingo, dia 9, em Mogi das Cruzes, onde enfrenta o União, no Estádio Nogueirão, às 10 horas. A partida é um confronto direto entre as duas equipes que brigam pela última vaga do Grupo 4 para a segunda fase da competição. O Real Cubatense precisa da vitória para avançar. Já o São José, no mesmo dia e horário, recebe o Manthiqueira no jogo que define o primeiro lugar da chave.

Ao final, 3 a 2 para os visitantes

Ficha Técnica
REAL CUBATENSE 2 X 3 SÃO JOSÉ

Data: 2 de julho de 2017
Local: Estádio Espanha – Santos-SP
Público: 108 pagantes
Renda: R$ 1.290,00
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: William Trufelli Malaquias e João Petrúcio Marimônio Jesus Santos

Cartões Amarelos
Real Cubatense: Matheus Henrique, Caio, Samuel, Mouhamadou Leye, Raphael Oliveira, Gabriel Coelho e Gabriel Carvalho
São José: Anderson e Zé Marcelo

Gols
Real Cubatense: Gabriel Coelho, aos 21', e Raphael Oliveira, aos 48' do segundo tempo
São José: Zé Marcelo, aos 9', Brenner, aos 35', e Victor Feijão, aos 41' do primeiro tempo

Real Cubatense: Matheus Dellamonica; Gabriel Carvalho, Caio (Kalebe), Thales Nicolas e Vinicius Galan; Matheus Henrique (Saraiva), Raphael Oliveira, Jeferson e Gabriel Coelho; Mouhamadou Leye e Samuel (Palela) – Técnico: Gadyego Ramos

São José: Rafael Júnior; Anderson Júnior, Sidney, Lucas Carioca e Maycon; Bruno, Anderson (Yuri), Gustavo e Victor Feijão; Zé Marcelo (Michel) e Brenner (Matheus Rebé) – Técnico: José Francisco Oliveira
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações