Faltando um mês para a estreia, Real Cubatense começa a definir elenco

Para se prepara para a competição, treinamentos estão acontecendo diariamente

Com estreia marcada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão para o dia 9 de abril, contra o Jabaquara, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos, o Atlético Real Cubatense, que debuta no futebol profissional em 2017, continua trabalhando intensamente para definir o elenco que vai disputar a competição. O treinador Delei Marques vem comandando treinos diários para definir o time.

O Real Cubatense iniciou os trabalhos na primeira semana de janeiro de 2017, com as avaliações de atletas para a montagem do elenco. Desde a semana anterior ao Carnaval, a equipe passou a fazer o treinamentos mais específicos, com 42 aprovados, de onde saíram os jogadores que disputarão o Campeonato.

“Agora é a fase final de preparação. Já estamos montando a equipe que vai para a disputa e, para isso, fazendo alguns testes até para fechar o elenco, já que temos mais do que 28 atletas, que é número de inscritos que o regulamento do Campeonato permite”, explicou Delei Marques.

O auxiliar, Jefferson Daniel, e o treinador Delei Marques

O treinador do time diz que está confiante no trabalho. “Com os treinamentos, os jogadores começaram a se entrosar e melhorar na parte física. A partir de agora, vamos marcar alguns amistosos, intensificar ainda mais os treinamentos e fazer trabalhos com bola para e jogadas ensaiadas para que a equipe chegue na estreia da competição com ritmo mais forte de jogo”.

Sub-20 – Na tarde do dia 13 de março, segunda-feira, começam as avaliações para a montagem da equipe Sub-20 do Atlético Real Cubatense, que também disputará a Segunda Divisão Paulista da categoria. A peneira será realizada no campo do EC 31 de março e será comandada pelo treinador Gadyego Ramos.

E as inscrições para a peneira da categoria Sub-20 ainda estão abertas. Os interessados devem comparecer a sede do clube, localizada na Avenida Joaquim Miguel Couto, 815, sala 6, de segunda a sábado, das 8 às 17h, com os documentos oficiais (RG, CPF) e uma foto 3x4. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsável. A inscrição tem é no valor de R$ 150,00. Mais informações no telefone (13) 33790056.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações