Sorteio define grupos da Série A1 do Brasileirão Feminino 2017


Nesta segunda-feira (23), em sorteio realizado na sede da CBF, o Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 teve os grupos definidos. Com um novo formato, a competição acontecerá entre março e agosto de 2017. São 16 participantes divididos em dois grupos. A ordem para o sorteio foi: campeão Brasileiro 2016 (Flamengo), campeão da Copa do Brasil 2016 (Audax), Ranking do Futebol Feminino (São José, Vitória-PE, São Francisco-BA, Iranduba, Kindermann, Foz Cataratas, Ferroviária e Rio Preto) e clubes oriundos da Série A do Brasileiro masculino (Corinthians, Grêmio, Sport, Santos, Ponte Preta e Vitória).

O Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, dirigiu o sorteio e falou sobre a expectativa do novo Campeonato Brasileiro Feminino. "Como já anunciado no fim do ano passado, ambas as competições terão alguns atrativos, entre eles o financeiro para os clubes participantes. Então a gente acredita muito no sucesso desta competição".

Veja como ficou cada grupo:

GRUPO 1
Audax
Vitória-PE
São Francisco-BA
Iranduba
Kindermann
Corinthians
Grêmio
Sport

GRUPO 2
Flamengo
São José
Foz Cataratas
Ferroviária
Rio Preto
Santos
Ponte Preta
Vitória
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações