Paulista Sub-20 da Segunda Divisão tem semifinais definidas


O Campeonato Paulista Sub 20 da 2ª Divisão está chegando ao seu fim. No último sábado, três clubes se garantiram na semifinal: XV de Jaú, Lemense e Presidente Prudente, além do Diadema, que já havia se classificado na sexta-feira. Nesta segunda-feira, dia 7, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou os confrontos, locais, datas e horários das partidas.

Após empatar o primeiro jogo por 1 a 1, o XV de Jaú viu sua situação se complicar ao tomar o gol do Atlético Araçatuba. Apesar disso, o clube sabia que precisava apenas empatar o jogo para se classificar, por ter uma melhor campanha. O problema é que demorou, e muito, para o XV balançar as redes. Só aos 43 minutos da etapa final Igor deixou tudo igual. Para garantir a vitória e a vaga, Léo Moraes marcou o segundo, finalizando o jogo em 2 a 1.

O Lemense também passou sufoco diante do Elosport e se classificou por causa do regulamento. O clube venceu o primeiro jogo por 4 a 2, mas perdeu neste sábado por 3 a 1, ficando 5 a 5 no placar agregado. Como tem melhor campanha, o Lemense avançou na competição.

O último classificado foi o Presidente Prudente, que venceu novamente o Jabaquara. Na primeira partida havia feito o placar de 1 a 0, enquanto neste sábado, venceu por 2 a 0 e se garantiu entre os quatro melhores.

E o Presidente Prudente vai encarar o Diadema, que precisou de dois empates contra o Vocem, 1 a 1 em Assis, na semana passada, e 0 a 0 no Baetão, para garantir sua vaga na próxima etapa. Confira locais, datas e horários dos jogos das semifinais:

JOGOS DE IDA
Sexta, 11 de novembro de 2016

CA Diadema x Presidente Prudente
16:00 Local: Distrital da Taperinha – Diadema

Sábado, 12 de novembro de 2016

CA Lemense x XV Jaú
16:00 Local: Palmeirinha - Porto Ferreira

JOGOS DE VOLTA
Sábado, 19 de novembro de 2016

Presidente Prudente x CA Diadema
16:00 Local: Caetano Peretti - Presidente Prudente

XV Jaú x CA Lemense
16:00 Local: Zezinho Magalhães - Jaú
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações