Copa do Brasil - Duelos das quartas são definidos


Agora é só jogaço! Com as partidas realizadas na quarta e quinta-feiras, ficaram definidos os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil de 2016. E entre os oito classificados, só times que já foram campeões da competição: Santos FC, Corinthians, Palmeiras, Juventude, Grêmio, Internacional, Atlético Mineiro e Cruzeiro.

Com as equipes já confirmadas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organizou na manhã desta sexta-feira, dia 23, o sorteio para a definição das chaves e os cruzamentos das próximas fases da competição. E o sorteio determinou os seguintes confrontos:

Chave 1
Juventude x Atlético Mineiro
Chave 3
Internacional x Santos
Chave 2
Palmeiras x Grêmio
Chave 4
Cruzeiro x Corinthians

Os vencedores das chaves 1 e 3 fazem uma semifinal. O outro jogo da semifinal será disputado entre os vencedores das chaves 2 e 4. Juventude, Internacional, Palmeiras e Cruzeiro decidem a vaga para as semifinais em casa.

As datas-base para as quartas de final são 28 setembro (ida) e 19 de outubro (volta). Os horários e possíveis alterações por pedido de emissoras serão anunciados, provavelmente, ainda nesta sexta-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações