Briosa e Jabuca também se enfrentam no Sub-11 e Sub-13

Com informações de Ademir Quintino

Portuguesa e Jabaquara se enfrentam também no Sub-11 e Sub-13

Não é só no profissional que a bola vai rolar no clássico das praias, neste fim de semana. Os times Sub-11 e Sub-13 da Portuguesa Santista também enfrentam o Jabaquara, neste domingo, dia 5, às 9 horas e 10h30, respectivamente, em partidas do Campeonato Paulista. Ambos os jogos acontecerão no estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao torcedor.

As duas categorias da Briosa são dirigidas pelo técnico José Fratoni. No último final de semana, diante do Santos F.C., no CT Rei Pelé, o sub-11 perdeu por 3 a 0 e busca a reabilitação, enquanto o sub-13, segurou o campeão da categoria em um empate por 1 a 1. gol de Yago.

O Sub-11 está na sexta colocação do grupo, com três pontos (uma vitória e duas derrotas), mesma posição do sub-13 rubro-verde, que tem dois pontos (dois empates e uma derrota).

Já o Jabaquara está invicto no Sub-11, com duas vitórias e um empate, e ocupa o terceiro no Grupo 6 da competição, com sete pontos. Já o Sub-13 está com uma campanha similar à da Briosa, com dois empates e uma derrota, e está em quarto lugar.

Sub-15 e Sub-17 - Portuguesa Santista e Santos vão a campo na manhã deste sábado, dia 4, por mais uma rodada dos Paulistas Sub-15 e Sub-17. A Briosa enfrenta o Mauaense, às 9 horas e 10h45, respectivamente, no Estádio Ulrico Mursa. Os dois times estão em segundo lugar em seus grupos.

Já o Santos joga contra o Água Santa, no CT Rei Pelé, nos mesmos horários. O Sub-15 alvinegro lidera o grupo e tem a melhor campanha de toda a competição. Já o Sub-17 não está tão bem, ocupa apenas a quinta colocação. O Jabaquara folga na rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações